Tempo de leitura: < 1 minuto

Os cartórios baianos encontram-se fechados por conta de uma paralisação de 24h dos serventuários. O movimento cria situações esdrúxulas, de desrespeito. Cansados e abatidos pela dor da perda dos pai, os filhos de Dermival Campos ainda não conseguiram sepultar o corpo do servidor municipal vítima de leptospirose. O último adeus estava programado para as 10h desta terça.

A família recorreu à promotoria pública, que a orientou a buscar socorro no Judiciário. O juiz Valdir Viana, da 4ª Vara Cível, foi acionado. Mas nem isso trouxe alento. Era 11h da manhã e a família ainda aguardava pela certidão de óbito, exigida para o sepultamento.

6 respostas

  1. Novidade é se “eles” trabalhassem mais…Agora para pedir aumento “eles” são uma beleza…Super organizados…Deveriam receber salários por produtividade.

  2. Sr.Careca se foi é passado!!!e agora o que vai acontecer???agora eles os Grandes Reponsáveis (VIEIRA … CAPITÃO)vão colocar chipes nos RATOS pra identificar onde vão deixar suas Urinas e FEZES?irão continuar os funcinários ….Trabalhando onde tem MEDO , VERGONHA PAVOR,DESRESPITO??

  3. A paralisação foi pq o Tribunal de Justiça, ao invés de nomear os aprovados no ultimo concurso para melhorar os serviços dos cartórios, está querendo DEMITIR os novos servidores. Resultado: Quem vai se f…. mais uma vez é a comunidade Baiana!!! No dia 20/04 foi aprovado mais um aumento de salário para os Juízes….Isso sim é desrespeito com o servidor lascado e com o povo humilde!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *