Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma mãe desesperada decidiu entregar o próprio filho à polícia, com medo de que ele fosse assassinado ou de que a matasse. A mulher, que não quis se identificar, conta que passou um ano sofrendo, com o filho acumulando dívidas com traficantes . Até que decidiu chamar a polícia para prendê-lo.

O garoto, um adolescente de 17 anos, ex-aluno do Colégio da Polícia Militar de Itabuna, é viciado em crack. Segundo a mãe, ele comprava a droga de uma mulher identificada como Nayara, que mantém uma “boca” na Rua Ana Neri, bairro Mangabinha.

Diante do aviso da mãe, de que procuraria a polícia, o menor ameaçava: “chama a polícia, que eu te dou um tiro na cara”. Ontem, a mulher encontrou, em meio às coisas do filho, um revólver calibre 38, carregado. Decidiu esconder a arma.

Na manhã de hoje, o filho procurou o revólver e ficou nervoso quando soube que a mãe o havia escondido. Ele passou a quebrar objetos e a agredir a própria genitora, que já tinha chamado a polícia.

O menor foi levado para o Complexo Policial de Itabuna. A mãe já encaminhou ao juízo da Infância e Adolescência um pedido para que o filho seja internado. Ao repórter Oziel Aragão, a mulher declarou: “prefiro isso a vê-lo morto. Se toda mãe fizesse o que estou fazendo, muitos filhos seriam salvos”.

9 respostas

  1. Por ser menor de idade sabemos que a pena no máxio é 3 anos, ainda mais que ela já tem 17 anos e depois que ele tiver livre quem vai proteger essa mãe? É dificil pra policia fazer essa proteção, mais o que será pior, uma manchete nos jornais dizendo: Mais um menor assasinado em itabuna por divida de droga ou Filho mata a própria mãe com um tiro na cabeça? É dificil a situãção

  2. Falta de Deus.

    Única explicação plausiva para essa situação.

    Todo dia vários jovem morrem por conta do crack. Todo dia novos usuários são formados.

    Deus estar ai, mas infelizmente, Ele é rejeitado.

    MARANATA!

  3. A situação na mangabinha está cada dia pior, o Crack tomou conta de todas as ruas , o que se vê são jovens, crianças e até mesmo senhores(as) de idade comprando a droga e até mesmo consumindo-a nas ruas em plena luz do dia ou a noite mesmo quando se concentra o maior número de usuários.A policia sabe onde estão as chamadas bocas de fumo, só não agem porque não querem, o que esta mãe fez foi uma medida de desespero e na minha opinião espero que venha da resultado. Já está mais do que na hora da policia da um basta nestes traficantes que vem agindo na mangabinha e em diversos bairros de Itabuna.

  4. Sou moradora antiga da mangabinha e sei quem é naiara,ela vende e usa drogas a muito tempo e já foi presa mas soltaram enquanto não tomarem uma providência definitiva(matarem ela)isso não vai passar

  5. Sabemos que é muito doloroso ver um ente querido sendo preso, mãe vc fez a coisa certa, melhor preso protegido do que solto e morto a qualquer momento. Quanto a NAYARA, realmente ela vende drogas é um ponto muito bem frequentado, carros, motos, bicicletas e pessoas a pé são vistas com frequência na porta dela a qualquer horário noite ou dia, sem contar que incomoda aos vizinhos e ameaça também. Seria interessante a POLICIA passar a investigá-la, creio que ela não guarde a droga em casa pois já foi presa várias vezes. Elá tem dois filhos menores que abandou e a mãe dela (Nayara) que cria, nem alimentou os filhos com o próprio leite porque o crack não deixou.
    Fico indignada, sou moradora do bairro e presencio muitas cenas como a venda e uso de drogas para menores, sem contar no sexo que a mesma pratica com os vicidos homens e mulheres e não aguenta ver idosos que quer extorquir prometendo sexo aos mesmos.
    Um absurdo.
    Policia apareça por lá, Rua Ana Nery próximo a feira da mangabinha em cima de uma salão de beleza de esquina, bem ao lado do colégio pequeno polegar

  6. Olha o que dizem os moradores: a tal Naiara infringe as leis de todas formas com idosos e crianças. Alicia, corrompe, vicia os filhos dos outros. Se a lei existisse, de fato, essa mulher estaria distante dessas crianças que foram arrancadas dos pais pela lei, e entrega nas mãos dos bandidos, uma lástima! Eu só quero ver o que vai acontecer com a sociedade. Dá pra pensar que a polícia é conivente. Outra lástima! Que mundo cão!!!

  7. Caros Leitores!!!!
    Estamos num momento em que é muito dificil saber se fazemos a coisa certa ou não, a atitude da mãe foi louvavel e com certeza se fosse um filho meu faria o mesmo, mas ai vem um outro momento que é o “pós prissão”.
    Nós temos as melhores Leis que existe, porém a sua aplicabilidade deixa a desejar, sem falar na estrutura caceraria em nosso pais onde um menor, como é o caso, entra aluno numa instituição para Menores e saem de lá com Pós Doutorado em Malandragem…..
    Será que este ano não é o momento de analizarmos melhor nossos DEPUTADOS, pois são eles que apresentam projetos de Leis.

    vamos mostrar que desta vez é possivel melhor

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *