Tempo de leitura: < 1 minuto

O São Caetano rivaliza com a Califórnia como o bairro mais populoso de Itabuna. A comunidade formada por cerca de 25 mil habitantes está impaciente com os serviços da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa). Reclama que está há duas semanas sem abastecimento.

Nesta semana, o presidente da Emasa, Alfredo Melo, disse ao Pimenta que os serviços ficaram comprometidos com a quebra de adutoras há quase duas semanas e, também, com o entupimento de válvulas da estação de captação de água em Rio do Braço, na madrugada de sábado para domingo. “Tivemos que esperar amanhecer para fazer a limpeza”.

6 respostas

  1. Enquanto não lutarmos – efetivamente – pela construção da barragem, será isso aí, toda a vida, …!!!

    Depois da barragem pronta e do reservatório cheio de água, aí não teremos que escutar e/ou aceitar quaisquer desculpas, …!!!

    Mas até lá, …!!!

    Enquanto isso, os “nossos” Deputados estão que nem gato de hotel: Comendo e miando, …!!!

    Eu nunca vi uma população tão boazinha com os Deputados como essa daqui. A melhor coisa do mundo é ser Deputado por essa região, pois ninguém cobra coisa alguma, além de ainda existir um monte de puxa-sacos que dizem votar nos mesmos inúteis, …!!!

    E os problemas continuam, se acumulam, aumentam de tamanho, …!!!

    Que “beleza”, …!!!

  2. Essa Emasa ja era.. tem q repassar a empresa para a EMBASA novamente que tem mais recursos para fazer os investimentos..

    Ou vcs acham que a barragem em Itapé vai sair sem que Wagner retome a EMASA para o estado..
    Assim tira toda essa corja da prefeitura de dentro da EMASA.

  3. A mesma coisa tem que acontecer com o LIXO.. a prefeitura tem q assumir a sua responsabilidade e coletar o lixo ela propria. Sem ter que tercerizar os serviços..
    Os valor estão abusivos para um serviço porco.

  4. Isso é só descupas… pois o problema não é de agora, a duas semanas o bairro Santo Antonio esta sem agua, mais quando o consumidor recebe suas contas para pagar não vem nenhum desconto pelos dias que ficamos sofrendo com a falta de agua, isso é um abusurdo, sempre fui contra a privatização da Emasa, mais desse jeito acho que vou começar a mudar de ideia, quem sabe uma empresa privada tenha mais respeito pela população que paga suas contas

  5. Esse bando de INCOMPETENTES já n tem + o que inventar. Essa quebra de adutoras já virou uma DESCULPA para falta de agua…..qdo não chove é a falta de chuva..PQP!!

    TM PONTOS NO SÃO CAETANO que não cai agua tem 20 dias…

    ISSO NÃO EXISTE!!!!

  6. Respondendo à Adriane, quanto à privatização:

    Temos que tomar cuidado com alguns modelos de privatização. Veja o exemplo da COELBA, …!!!

    Privatizou, mas continua ruim, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *