Tempo de leitura: < 1 minuto

Colocado em uma cela com mais 11 detentos, em Itapetinga, o servidor público e estudante secundarista Vandenilson Pereira Santos foi espancado até a morte nesta sexta-feira (07). Nenhum dos que se encontravam no mesmo espaço que ele assumiu o homicídio.

Vandenilson foi preso sob acusação de ter cometido estupro. Uma mulher de 22 anos acionou a polícia às 23 horas de quinta-feira (06), informando que o servidor tinha-lhe agarrado pelo pescoço e levado para um beco  escuro, onde ela teria sido obrigada a manter relações sexuais. Testemunhas negam a versão, dizendo que a suposta vítima na verdade consentiu com o ato, mas se irritou quando Vandenilson se recusou a pagar o preço exigido.

Antes de um apuração criteriosa, o suposto estuprador foi massacrado pela lei impiedosa e apressada das cadeias. Seu corpo tinha diversas perfurações, inclusive nos órgãos genitais, e fraturas na região das costelas. Não teve tempo de se defender.

7 respostas

  1. Era necessário a prisão preventiva, pois o mesmo tinha emprego definido e residencia fixa?

    Foi feito exame na supostoa vítima do estrupo?

    Se ela não foi estuuprada, quem vai vai reparar o dano à familia do servidor?

  2. Quem sabe, não encheram ele de porrada e, depois, jogaram dentro da cela, …?!?!?!

    Aí a “culpa”, supostamente, ficaria entre os presos que lá estavam, pois se não ficarem calados, poderáo ter fim semelhante. Daí o silêncio entre eles, …?!?!?!

    De uma coisa eu sei: Nunca mais esse aí irá procurar se meter com coisas erradas, …!!!

    Ele irá ser preso pelo melhor delegado do mundo que, quem ele prende ninguém mais solta: O Coveiro, …!!!

    Alguém mais se candidata, …?!?!?!

  3. Isso que aconteceu é um absurdo, todo mundo sabe que quando acontece esse tipo de crime o acusado deve ficar numa cela separada justamente para nao acontecer esse tipo de coisa, não deram nem chance desse rapaz se defender, não sabiam nem mesmo se ele é realmente culpado, é muito facil chegar numa delegacia e falar que foi estuprada, os fatos tem que ser apurados pra ver se realmene o crime de estupro foi cometido. O delegado e os agentes tem que ser penalizados por esse ato, merecem todos serem exonerados dos cargos.

  4. Concordo com Vinícius… Os agentes devem ser penalizados. Acho inacreditável porque este tipo de coisa sempre acontece, e as autoridades não fazem nada.

  5. A sociedade tem que repudiar uma coisa hedionda desta!

    Nenhuma pessoa está livre de ser acusada de algo que não praticou, por isso existe o direito de defesa. Se o acusado é culpado, que cumpra o que diz a lei.

    Esta não é a primeira vez que isto acontece, ainda estamos distante de sermos justos e civilizados. Esta é a verdade! Uma lástima!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *