Tempo de leitura: < 1 minuto

As estatísticas da violência em Itabuna apontam, pelo menos, 77 homicídios em 2010. O final de semana violento e com a polícia civil em greve registrou seis homicídios no município sul-baiano que é vice-líder nas estatísticas da violência na Bahia, segundo estudo do Instituto Sangari.

Dos seis homicídios, quatro ocorreram no Gogó da Ema, no domingo (confira). Nesta madrugada de segunda-feira, 24, por volta das 2 horas, foi assassinado o pintor Erlan Conrado dos Santos, morto a tiros após discussão em um bar no Fátima. Ontem à noite, outro homicídio: Leandro Borges Barbosa, de 22 anos, executado no bairro Pedro Jerônimo, por volta das 20 horas. Socorrido por populares, foi levado ao Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu.

6 respostas

  1. Qual a funçaõ da POlicia Civil? Investigar após o homicidio. Então a greve não está atrapalhando em nada.
    O POVO CONFUNDE SEGURANÇA PÚBLICA COM VIOLENCIA.
    A SEGURANÇA PÚBLICA, ATRAVÉS DA POLICIA MILITAR TEM A FUNÇÃO DE REALIZAR O POLICIAMENTO OSTENSIVO, PARA EVITAR A VIOLENCIA URBANA.

    DENTRO DESSES 77 HOMICIDIOS, HÁ CRIMES DOMESTICOS, PROVOCANDO POR CIUME, BRIGAS FAMILIARES, QUE ACONTECE DENTRO DE CASA, E ESSES HOMICIDIOS NÃO É PROBLEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA.

    IRMÃO MATA OUTRO, FILHA ESPANCA A MÃE QUE NAMORA SEU MARIDO.

  2. É MORTE NO INTERIOR, É MORTE NA CAPITAL. ONDE VAMOS PARAR?? O GOVERNO NÃO INVESTE NO POLICIAMENTO E O POVO TÁ MORRENDO! QUE DEUS NOS ACUDA! A BAHIA TÁ NAS MAÕES DOS LADRÕES E O GOVERNO DO ESTADO NÃO FZ NADA!

  3. 90% das mortes estão relacionadas ao tráfico de drogas, direta ou indiretamente, e muintas pessoas ainda vão morrer já que a policia civil não combate o tráfico, cade a equipe da 1ª e 2ª delegacia sera que esta centralizado so com a cordenadoria.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *