Tempo de leitura: < 1 minuto

Familiares de “Taira” são aguardados no Rio de Janeiro para identificar o corpo do travesti morto a pedradas e carbonizado na noite do último sábado (22). O estudante de Direito e lutador de jiu-jitsu Leonardo Loeser de Oliveira, 27, é acusado de matar o travesti após um programa que começou em um motel e terminou na casa do cliente.

Um dos travestis que participavam do programa com Taira e Leonardo Loeser disse que o assassino consumia crack e cocaína no quarto do motel e, depois, na própria residência. Leonardo está preso desde o domingo.

De acordo com testemunhas, o lutador deixou a faculdade há um ano e meio para se entregar ao vício do crack e a manter relações homossexuais. A polícia, no entanto, descarta a possibilidade de homofobia.

6 respostas

  1. Me revolta quando classificam alguem dessa estirpe como LUTADOR DE JIUJITSU. Um viciado qualquer mata outra pessoa e o que é enaltecido na notícia? Uma informação totalmente irrelevante, o fato dele praticar jiujitsu. Se ele seguisse os ensinamentos verdadeiros do jiujitsu ele não teria entrado na droga.

  2. Esses casos são muito complicados, pois muita gente que é homossexual recorre a gente de toda espécie para satisfazer suas taras, …, essas ocorrências terminam sendo recorrentes, pois o tipo de gente com quem boa parte deles se relacionam é gente da pior espécie, …!!!

    No mundo todo muitos homossexuais são mortos com requinte de crueldade, …, mas como parece que o ser humano apresenta a libido – Id – acima da razão, creio que isso continuará ocorrendo, …!!!

    Aqui em Itabuna e Ilhéus, por exemplo, alguns homossexuais que eram Bancários, Professores Universitários, Proprietários de Salão de Beleza, Religiosos, dentre outros, já foram assassinados brutalmente por conta disso, …!!!

    Creio que só Freud explica, …!!!

  3. Concordo plenamente com o que o Thomaz disse. Classificam como lutadores de jiu-jitsu qualquer pessoa que faça uma ou duas aulas e seja forte(ou bombado). Ser lutador é muito mais que isso. Seguimos uma filosofia que nos leva a uma melhor qualidade de vida, envolvendo saúde fisica e mental, disciplina,autocontrole e a formação de homens de carater e não assassinos ou marginais! Aqui mesmo fizeram algo semelhante quando classificaram um monstro que matou a esposa com requintes de crueldade na Paulino Vieira como lutador de artes marciais!

  4. na verdade quando vamos dá um basta nessa violência em nosso país?onde todos os dias o que vemos é a cada momento um quadro sangrento estampado no brasil,quem são os verdadeiros culpados?porquê isso só acontece no brasil?á questão dessa violência e assasinatos acontecidos não é só com a população LGBT,(LÉSBICAS,GAYS,TRAVÉSTIS,HOMOSSEXUAIS)E Sim com os Heteros, idosos,Adolescentes, crianças e outros também significa que neste país nínguém está livres dessa violência seja ela qual for,(familiar,relação amorosa,ou até mesmo por motivos do proprio vicio em drogas,alcoolismo tudo isso acontece infelismente)porém a impolcrisia da sociedade podre e machista quando acontece algo que ocorreu recetemente no Rio de janeiro com a TAYRA Nossa linda e artista travésti,um crime brutal praticado por uma pessoa que se preparou não para vida, mais sim para ser um bicho cruel, que se aproveitou da fragilidade dos trasvestis pessoas que ás vezes indefesos não tiveram a força e coragem para vencer m bicho tão ferroz no momento em que se aproveitou da situação,e queremos deixar bem claro assim como a travestis foi vítima poderia ser qualquer outra pessoa ex. uma mulher ou alguem da propria familia dele que aparecesse no momento na casa do monstro, cheio de drogas,agora só resta pedir que justiça seja feita,pois não aguentamos mais viver no país tão violento como este,até mesmo que além da vioêlencia com os seres humanos em si, também é o país onde mais acontece assasinatos de GAYS,LÉSBICAS, E HOMOSSEXUAIS,Mais não vamos desitir vamos a luta vamos acabar com essa palhaçada no brasil de uma vez por toda, a cada dia que passa estamos nos fortalecendo, no dia 17/05/2010, aconteceu nossa marcha a Brasília prá mais de trinta mil gays,lésbicas,e homossexuais se fizeram presente para chamar a atenção dos Deputados e senadores para logo a aprovação da nossa lei contra a HOMOFOBIA,Dia 17 de maio dial mundial contra A Homofobia,precisamos ser fortes,dessiste nunca.ATENCIOSAMENTE, JOSÉ DANTAS PRESIDENTE DO GRUPO HUMANUS.

  5. Eu conheçia a travesti q foi assasinada, pois trabalhavamos juntas,,,, esse desgraçado ja parou algumas vezes querendo fazer programa comigo tbm,o mais engraçado de td jah estão alegando que ele não ficará muito tempo preso , pq a familia dele tem dinheiro , são esses tipos de coisas q acontecem q nos revolta,a maioria das pessoas jugam os travestis como marginais, ladrões …. mais esquecem q nem tdos as pessoas são iguais, não vou dizer q não existe pessoas de má indole. a Tháyra era uma ótima pessoa q não pegava nda de ninguém, não se drogava,não gostava de briga… fikei muito triste quando vi a noticia ,,, pena existirem pessoas igual a esse mostro…mais a justiça de Deus tarda mais não falha ele vai pagar em vida …espero q a justiça seja feita …brigado por abrirem esse espaço para q podemos expor nossas sentimentos …Obrigado

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *