Tempo de leitura: < 1 minuto
Clayton dava entrevista a uma emissora (Foto A Tarde).

O delegado Clayton Leão, titular da 18ª CP de Camaçari, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (26), enquanto concedia entrevista a uma emissora de rádio. O delegado havia estacionado o veículo para falar à rádio Líder, sobre segurança pública.

Segundo o radialista Raimundo Rui, a entrevista já durava mais de dez minutos. “Ouvimos um estampido e ele (Clayton) falar ‘peraí, peraí’ e a esposa dele pedir socorro. Achamos que foi um acidente (de carro), mas depois ouvimos a esposa dizer que ele foi atingido”, afirmou o radialista ao jornal A Tarde.

Três homens interceptaram o veículo em que estava o delegado e efetuaram os disparos. Clayton era tido como dos melhores nomes da polícia baiana e se destacou pela ofensiva contra o tráfico de drogas em Camaçari, onde chegou no final do ano passado.

Policiais do Comando de Operações Especiais (COE), Caatinga e Rondas Especiais (Rondesp) estão no local do crime, além de delegados e do delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo. Um helicóptero da Polícia Militar (PM) ajuda nas buscas aos criminosos. Familiares de Clayton acompanham a ação, informa A Tarde.

13 respostas

  1. A vida é eterna, é um caminho, qualquer hora podemos passar de uma para outra dimensão. Portanto, vale a pena lutar pelos valores humanos, pelo bem coletivo. Que este crime bárbaro não intimide os homens de bem, pois a Providência Divina, não poupa esforços para ajudar a quem toa a si o amor aos direitos de todos.

    Vá em PAz, Clayton Leão, o que esses bandidos fizeram, não vai ficar impune. Deus proverá… À família enlutada, mesmo sem conhecer, meus votos de que a Luz se faça sobre todos!

  2. O delegado morreu exatamente porque estava fazendo um bom trabalho. Bastou se destacar um pouco no combate aos bandidos que logo logo os criminosos, que estao a cada dia mais fortes e contam com a lerdeza do governo estadual, decidirem eliminá-lo.

  3. Primeiro roubam o carro oficial do governador, agora assassinam um delegado no meio da estrada, com o dia claro. O que mais falta para acontecer na bahia para que as poessoas e o govenro vejam que a violencia atingiu um nivel insustentável?

  4. Assassinatos, roubos, chacinas, policiais sendo mortos. Esse é o retrato da Bahia em 2010. E se Wagner for reeleito, esse será o retrato da Bahia por mais alguns anos também. Um governador que deixou a violencia publica chegar nesse estado não merece ser eeeleito.

  5. Eu conhecia o Clayton Leao e conheço a esposa dele. Pessoa honrada e comprometida com o seu trabalho. E foi morto porque cumpria o seu traba,ho: defender a cidade dos ciminosos, colocar os bandidos atras das grades, entregar os marginais para a justiça. Foi morto porque o estado não oeferece garantias de segurança nem para va popula,ção, nem para aqueles que trabalham defendendo a população. Foi morto porque a policia está sucateada e esquecida. Foi morto porque esse governo não faz nada e acha que propaganda resolve tudo. Foi o Governo Wagner quem matou o Clayton, e ele representa todos os policiais, civis e militares, que quererm defender o povo baiano e não tem infraestrutura pra isso.

  6. Acho isso um absurdo, o delegado era uma pessoa integra. Imagine,isso aconteceu com o delegado imagine com uma pessoa comum que não tem protecao nenhuma.
    Aqui em camacari está demais. Temos que mudar certos policiais obsoleto existente nesta cidade. Tem policiais que querem madar mais do que o delegado titular, são policiais antigos, que não tem formação nehuma malmente sabe escrever seu nome e se sente o tal.

  7. A trajetória do delegado operante e não corrupto é sempre a mesma:EX;È executado pela marginalidade / Persequido com foi o caso do grande delegado Dr Nelis Araujo ( Elucidou o crime praticado pelo filho do politico da região .E outros grandes fatos que aconteceram em Itabuna e em outras localidade. Ou então e transferido para o DEC o que significa Departamento de Escadas e Corredores da SSP.BA

  8. Somente o medo da pena de morte pode diminuir a criminalidade aqui no Brasil.
    Os direitos humanos no código penal insinte em proteger e manter vivo criminosos que até a própria mãe daria graças a Deus se ele fosse eliminado.

  9. Dois suspeitos já foram capturados alegando que só queriam roubar o carro do delegado. Então eles roubaram um carro para roubar outro? Se queriam tando um carro porque atearam fogo no que usaram no crime?
    Nem precisa pensar muito para ver que essa estória ta mal contada.

  10. Que Perda!!!
    Quando o cara trabalha sério, vem esses bandidos e executam o cara, pai de família, homem horando, excelente profissional, ainda nao enguli essa historia de assalto, mas nesse caso a policia sabe o que faz, tomara que daqui há um mes eles se suicidem na cela kkkkk…a que ponto chegamos…mas cadeia só nao resolve.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *