Tempo de leitura: < 1 minuto
Da esquerda p/direita, o secretário de Assuntos Governamentais e Comunicação de Itabuna, Walmir Rosário (convidado para compor a mesa); vereador "Gurita", Newton Lima, Mário Alexandre e Alcides Kruschewsky (foto Clodoaldo Ribeiro)

Jornalistas, radialistas e blogueiros de Ilhéus e Itabuna reuniram-se esta noite, no Palácio Paranaguá, para conhecer a campanha publicitária que está sendo lançada pelo governo ilheense, bem como o novo site oficial da Prefeitura. A solenidade foi aberta pelo prefeito Newton Lima e quem deu as explicações técnicas foi o assessor de comunicação do governo, Maurício Maron, juntamente com o publicitário Rildo Mota, da Maxmidia.

Deixando transparecer o lado ilheense apaixonado, Rildo fez uma bela defesa do projeto de marketing, que projeta uma Ilhéus para o futuro. “A cidade precisa se livrar de um complexo de viralata que não tem mais cabimento”, afirmou o publicitário. Sobre o site, Maron observou que a página ainda receberá complementos para incorporar novas funcionalidades.

Também participaram da apresentação os secretários de Governo, Alcides Kruschewsky, e de Finanças, Jorge Bahia, além do vice-prefeito Mário Alexandre. Em uma coletiva que se seguiu à solenidade, Bahia foi questionado sobre o cumprimento da Lei Complementar 131, que determina a publicação de dados pormenorizados sobre as receitas e despesas do governo. Segundo ele, a partir desta terça-feira, 1º, todas as informações estarão sendo publicadas.

9 respostas

  1. TOMARA QUE ESTA TRANSPARENCIA NAO SEJA QUE NEM O FILME “O HOMEM INVISIVEL”.
    E TENHO CERTEZA SE FUNCIONAR SABEREMOS QUEM AGORA DIZ A VERDADE POIS TEREMOS COMO FISCALIZAR O ESTADO E O MUNICIPIO.
    PODEREMOS VÉ AO MESMO TEMPO A TRANSPARENCIA DO ESTADO E DO MUNICIPIO.
    PODERÁ ATE DIMINUIR OS POLITIQUIROS FICHA SURGA.

  2. TOMARA QUE ESTA TRANSPARENCIA, NAO SEJA ,QUE NEM O FILME “O HOMEM INVISIVEL”.
    E TENHO CERTEZA SE FUNCIONAR SABEREMOS QUEM AGORA DIZ A VERDADE ,POIS TEREMOS COMO FISCALIZAR O ESTADO E O MUNICIPIO.
    PODEREMOS VÉ AO MESMO TEMPO,A TRANSPARENCIA DO ESTADO E DO MUNICIPIO.
    PODERÁ ATE DIMINUIR OS POLITIQUIROS FICHA SURGA.

  3. Zelão diz: – Sai um “Feijão com Arroz?”

    Aos poucos, mesmo que bem devagarzinho, o “restaurante do Palácio Paranaguá,” vai servindo o seu prato da casa – feijão com arroz- ao povo de Ilhéus.

    Após a reforma da cozinha da casa (o secretariado), o prefeito Newton Lima, parece ter acertado a mão na dieta e equilibrado a balança. De uns tempos para cá, só boas notícias: – Fez a opção política acertada e os bônus começaram a surgir:
    – Projeto Intermodal(porto, aeroporto e ferrovia);
    – Duplicação da BR 415;
    – Terminal Pesqueiro;
    – Carrefour e Macro;
    – Projeto Nossa Casa;
    – Recuperação do Centro de Abastecimento do Malhado;
    – Ampliação e modernização do Hospital Regional;
    – Escola Técnica;
    – Despachou a Ativa (por incompetência) e agora está despachando a Marquize.

    Acredito até, que a presença do Secretário de Governo e Comunicação da Prefeitura de Itabuna, Walmir Rosário, na solenidade de lançamento da campanha, tenha tido a finalidade de copiar a receita do “feijão com arroz” servido por Newton, para trazer para Itabuna, onde o governo do “capitão prefeito,” serve; “chiclete para poucos e banana para o povo.”

  4. O que Ilhéus tem de siglas, projetos, isso e aquilo, se algum dia tudo isso desencantar, fará inveja em Caxias do Sul, Joinville, Londrina, Uberlândia, dentre outras cidades realmente desenvolvidas, mas por equanto tudo está apenas no papel, …!!!

    Quanto a novo aeroporto, podem tirar o cavalo da chuva, pois a prioridade até 2016 será para as cidades que irão sediar a Copa de 2014, além das olimpíadas, que serão realizadas no Rio de Janeiro, em 2016, pois atualmente os aeroportos das grandes capitais jã são considerados gargalos que impedem odesenvolvimentodo pais (com isso, a alocação dos recursos, que são escassos, terão como prioridade as capitais, principalmente do sul e sudeste, além de Manaus), …!!!

    Mais uma vez, …, espera Ilhéus, …!!!

  5. Zelão ouviu a entrevista do Sec. Alcides em Vila Nova. Já pensou, Zelão, amargar mais uma derrota expressiva? Seria o fim de Jabes , né Zelão?! Seria melhor cuidar para Jabes não ficar fazendo fofoca para o governandor e toamando “pito” publicamente, com indisfarçável antipatia de Wagner por ele.

  6. ESTE PROFESSOR
    E REALMENTE DIGNO DE PENA
    ILHEUS, MELHOROU BASTANTE O ATENDIMENTO DE SAUDE NESTE GOVERNO
    EU TRABALHO EM HOSPITAL DE ITABUNA , O REGIONAL DE ILHEUS ESTAVA FECHENDO, O GOVERNO TRAZ UMA TOMOGRAFIA, UMA SIMPLES AGRESSAO DE ARMA BRANÇA EM ILHEUS VINHA CORRENDO PRA ITABUNA, CTI SÓ EM ITABUNA , O POVO DE ILHEUS SO NAO VOTA EM JAQUES WAGNER SE FOREM IGUAL AO PENSAMENTO DESTE PROFESSOR. É 13 DILA
    É 13 J.W.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *