Tempo de leitura: < 1 minuto

Em entrevista concedida há pouco ao Pimenta na Muqueca, em Ilhéus, onde participa do evento que comemora o Dia da Agricultura, o deputado federal Walter Pinheiro falou sobre o resultado do encontro extraordinário do PT,que o indicou pré-candidato a senador na chapa petista. Segundo o parlamentar, o partido sai mais unido do processo, mesmo com os duros ataques que lhe foram desferidos pelo deputado Geraldo Simões. Para Pinheiro, tudo muito natural e de acordo com as regras do processo democrático.

O Pimenta também quis saber detalhes sobre a acusação atribuída a Pinheiro, de que os ex-governadores Paulo Souto e César Borges foram coniventes com e receberam financiamento do crime organizado. O pré-candidato ao Senado negou ter feito essa afirmação, mantendo apenas a observação de que os então carlistas foram negligentes com a badidagem, propiciando o seu crescimento ao patamar atual.

Logo mais, o blog publica os principais trechos da conversa, em que Pinheiro também fala sobre o papel que deverá ser desempenhado a partir de agora pelo ex-governador Waldir Pires na esquerda baiana.

2 respostas

  1. O pimenta é F…. pinheiro disse sim ” A violência atual é fruto da inoperância de governos passados, que não tiveram coragem de enfrentar o crime organizado. Pelo contrário, juntaram-se a ele, até em financiamento de campanha“. WALTER PINHEIRO NA TRIBUNA DA CAMARA FEDERAL

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *