Tempo de leitura: 2 minutos
Geraldo: fim de armistício.

O senador César Borges (PR) e o deputado federal Geraldo Simões (PT) deram fim ao armistício do período em que o presidente dos Republicanos na Bahia era cotado para integrar a chapa majoritária do governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner. No sábado passado, Borges, sem citar nomes, dizia que havia tentado reabrir o inquérito sobre a introdução da vassoura-de-bruxa no sul da Bahia.

Segundo ele, tratou de ter audiência com o então ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, para pedir a reabertura do inquérito. “Mas claro, claro que não seria apurado. Aí, entraram outros interesses. Eu não digo nomes, mas vocês sabem [quem trouxe a doença para o sul da Bahia]. Ele anda por aí, fazendo política e enganando o povo”. Ao fundo, um grupo gritou o nome da ‘vítima’: “foi Geraldo Simões’.

Borges: 'preju' a 6 mil produtores.

Nesta semana, Geraldo retornou a Ilhéus e tratou de fazer “elogios” a César Borges. Lembrando matéria do jornal Valor Econômico (relembre aqui), o parlamentar disse que o senador “atrapalhou o PAC do Cacau ao fazer uma emenda beneficiando um grupo de grandes produtores” e deixando na fila da amargura 6,1 mil pequenos produtores. “Isto ocorre quando alguém não entende o processo e acaba atrapalhando, como foi o caso do senador”.

14 respostas

  1. Esse Cesar Borges arrota ignorância quando fala que Geraldo implantou á doença, coitado dele.
    Pois ñ sabe que o conhecimento leva à unidade, assim como a ignorância à diversidade.

  2. A diferença entre os dois, é que Cesar Borges, tinha uma eleiçao tranquila para o senado, e agora sera um mero derrotado nas urnas. Ja Geraldo, acredito eu, multiplicara 6 mil ( minimo de pessoas que Cesar Borges prejudicou) por mais 6, por mais 6, e assim por diante, e sera um dos Deputados mais bem votados da Bahia. Meu voto, como itajuipense, e de grande parcela da Bahia, sera dele.

  3. São fortes os rumores de um possível escândalo que deverá estourar pelos próximos dias, envolvendo um “esquema” na Petrobrás no Rio de Janeiro, que pode render milhões em comissão para um filho de um conhecido deputado. Quem viver, verá…

  4. ESSE AI, É O ATOR DO “ESCÂNDALO DA VASSOURA DE BRUXA”, MAS CONSEGUIU ARQUIVAR SEU PROCESSO E ELE CONTINUA SOLTO, INCLUSIVE PÔDE SAIR CANDIDATO A DEPUTADO NOVAMENTE. AFFFF… É O BRASIL DA CORRUPÇÃO!

  5. Todos dois são enganadores e, pensam quen vão enganar o povo. Porque CESAR BORGES não reabriu o inquérito de Manoel Leal que era muito mais simples?

  6. Esse ser insignificante, mero poste que ACM elegeu governador, pensa que é algo que merece respeito. Lixo da história pra você, César Borges. Aproveite seus útimos anos de vida e tente gozar um pouco do patrimônio feito enquanto político.

    É por causa de parasitas como você que o senado tornou-se uma instituição inútil.

  7. Quero vibrar com Geddel no governo e Cesar Borges no senado.. kkkkkkkk Essa piada não tem preço! Wagner vai enterrar o carlismo (até o NEO-CARLISMO)de Geddel.
    O senado federal vai estar um pouquinho mais LIMPO sem esse CRÁPULA chamado CESAR BORGES! Quanto a vassoura de Geraldo, vos digo: Ela continuará VARRENDO!

  8. Se continuassem a lua de mel, a sujeira toda iria continuar em cima do tapete, …!!!

    É como casar com uma francesa e querer que ela tome banho todos os dias, …!!!

    Ela usa lencinho perfumado para esconder o “perfume natural”, …!!!

    Como diz o ditado: “Prá quem gosta, catinga é cheiro”, …!!!

  9. Esse sr,que quer a todo custo se reeleger senador,já é a coisa da politica baiana e, que com fé em Deus,iremos tirá-lo do trigo.Ou seja ele é a coisa em pessoa.Cuidado baianos!!!!ele quer continuar.

  10. Esse sr,que quer a todo custo se reeleger senador,já é a coisa da politica baiana e, que com fé em Deus,iremos tirá-lo do trigo.Ou seja ele é a coisa em pessoa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *