Tempo de leitura: < 1 minuto

A TV Cabrália/Record News divulgou trechos das imagens que revelam o taxista Antônio Souza Santos, 63, beijando a boca de uma criança de quatro anos, numa loja de conveniência. O taxista foi preso preventivamente, por ordem da juíza da 1ª Vara Crime, Antônia Marina Faleiros. As imagens foram captadas pelo sistema de segurança do posto onde funciona a loja de conveniência, próximo à estação rodoviária de Itabuna. “Tonho Taxista” foi preso ainda na sua residência, no centro da cidade.

10 respostas

  1. Eu tenho filhas e neta e não gostaria de jeito nenhum que um patife a abusase sexsualmente. Porém, ao ver essas imagens não vislumbrei crime algum desse rapaz que está sendo linchado pela maldita imprensa midiática. Essas imagens não provam nada. Afinal, um beijo afetuoso agora é crime? Qual pecado ou crime há em um simples beijo no rosto de uma criança, seja ela conhecida, parente ou não? Agora, se ele fosse flagrado nu, ou mesmo vestido, fazendo qualquer tipo de libidinagem na menina ou deitado sobre ela, ou mesmo, praticando a cópula carnal, aí sim, estava caracterizado a pedofilia. Posso até estar enganado, mas quando a merítissima juíza analisar friamente aquelas imagens, verá que não há crime nenhum e vai mandar soltar o pobre taxeiro. E voces, que fizeram essa miséria de denuncia sem fundamento algum, vão pagar caro. Preparem o bolso porque vem pedido de indenização por danos morais, calúnia e difamação por aí Isso é armação contra esse rapaz. Afinal, quem denuncia cabe PROVAR INDUBITAVELMENTE.

  2. Concordo com o Séo…
    Não consegui ver situação de crime de pedofilia…
    Foi um comportamento inadequado e estranho… mas daí virar este massacre todo… é desproporcional ao fato.

  3. as imagens não demonstram até onde foi passado que houve beijo na boca da menina, tão pouco atos libidinosos.
    Sé foi só isso que ocorreu e não há mais imagens não há como provar, há testemunhos?

  4. Acho que tenhop que concordar com alguns comentários de que NÃO VI NADA DEMAIS nas imagene. Sou mãe de 2 meninas e não gostaria que minhas filhas passasem por isso, mas não vejo recusa nenhuma da parte da menina e agressão nenhuma da parte bdo taxista. Lógico que o comportamente foi errado, não ta certo beijar na boca de criança alguma mas tb cabe aos pais fiscalizar e estarem sempre perto de sus filhos. Onde estavam os pais? pq a menina ficava sozinha com ele? Situação delicada mas acho que devem soltar o taxista que não terá mais nunca esse tipo de comportamente (eu espero) e que tb não terá amis nunca sua vida de volta julgando que a população sempre cobrará dele explicações sobre o caso e muitos o julgarão por tal. Acho que fica aqui um alerta para que os pais não deixem seus filhos à toa nem entregues a propria sorte, assim como foi um sujeito que só beijava a menina podia ser algo pior.

  5. Se eu fosse o taxista processaria Tom Ribeiro e o Alerta Total que foi quem taxou de pedófilo…Ah, essa nossa imprensa tupi guarany.

  6. Ohh… gente!! Fala sério..é necessário “ver” a libidinagem, como afirma o comentário de Séo, para entender que ele estava assediando a criança? Será que se fosse seu filho (a) você ia precisar ver o ato consumado para depois tomar providências? É fácil julgar…O homem mais velho, se encosta na criança (a imagem ñ mostra pq foi editada p isso) e a beija na boca. Para quem fala que deve soltar o taxista e que a mídia está alarmando, prestem atenção: soltar o taxista pq vcs não viram nada demais é dizer que um assaltante que rouba p sustentar o vício é um coitado, deve ser solto p se recuperar…um pedófilo que tecla c crianças pela net deve ser solto, pq é só pela tela do pc…Peraí,ne? E quanto ao alarde da mídia, é bom sim.Quanto mais casos aparecerem, mais a população fica alerta para o cuidado com os filhos, para a adultização das crianças e para a “inocência” de muitos “tiozinhos, priminhos, coleguinhas”. Ponto para a Justiça e para o Pimenta (melhor divulgar isso que ficar especulando política de cabresto).

  7. Rapaz, mesmo que ele tenha beijado o que não fica claro na imagem, a imprensa já p julgou antes mesmo do que a lei.Isso já caberia uma indenização por danos morais em cima do idiota do Tom merdeiro, e a mãe é uma inerte incompetente que deixa a filhinha com estranhos e não a orienta. Ele deve pagar sim, mas com uma pena mais branda,afinal ele não a molestou sexualmente.

  8. Concordo com o Oráculo, ele tem que pagar sim mas com pena mais branda. Tb concordo que a imprenssa tenha que denunciar pq assim mais canalhas pervertidos vão ser expostos à sociedade e talvez as coisas melhorem para nossas crianças. Não sei qual a intenção do taxista em agir assim, mas me parece que essa criança ficava muito solta sem a fiscalização de ninguém e isso tb não é correto. Acho que nenhum homem deve ficar agarrando as crianças assim, pra mim isso já é um absurdo, mesmo qdo é pai eu acho desnecessário que ela passe por esse tipo de ato (os selinhos) acho que isso só faz a criança achar que é normal ser beijada e talvez por isso não fale a seus pais. Acho que pela exposição que a taxista foi passado ele ja deveria está solto.

  9. ATENÇÃO AI PESSOAL! É por muitos pensarem como alguns comentários anteriores, que o índice de pedófilos cresce a cada dia em nosso país. è evidente que esse taxista, ou já teve a prática com outras crianças, ou se tivesse uma boa oportunidade com uma crianças, viríamos que realmente é um pedófilo. NÃO RESTA DUVIDAS! UM INOCENTE NÃO CONVERSARIA, NEM IRIA PARA UM CANTINHO COM UMA CRIANÇA COMO FEZ O TAXISTA. O QUE TEM DE PESSOAS NECESSITANDO DE UM PSICANALISTA OU PSIQUIATRA PARA UMA TERAPIAS, DECORRENTES DE ATITUDES INOCENTES COMO ESSAS…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *