Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Folha de São Paulo

A cotação do presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), para a vice da chapa de José Serra à Presidência sofreu abalos depois da informação de que contratou funcionários fantasmas para seu escritório em Recife. O abalo, porém, não foi suficiente a ponto de que seja descartado para a vaga.

Ontem, durante visita a Guarulhos (SP), Serra fixou um prazo de “três, quatro dias” para a definição do vice. Segundo tucanos, a revelação de que contratou oito integrantes da mesma família com a verba de gabinete tornou menores as chances de indicação de Guerra. Ele conta, porém, com o aval de parte do tucanato e do DEM.

6 respostas

  1. Esse é outro problema que José Serra vai ter que resolver. Já não bastasse a pedreira que ele tem que enfrentar, a candidata Dilma Rousseff, com o apoio do presidente mais querido da história do país, a falta de um honroso vice é quase impossível, dado as fichas corridas dos seus aliados.

    Isso sem contar com a maldição que o acompanha, que é o patamar de 30%, de onde ele não consegue sair, como se estivesse perdido em um labirinto.

    E pra completar, ainda tem Fernando Henrique Carodso como aliado. Vai ser aziago assim lá nos quintos dos infernos. E tudo isso com o apoio do PIG (partido da imprensa Golpista).

  2. ENTÃO SR.ALFREDO OS FINS JUSTIFICA OS MEIOS. PORQUE LULA DIZ NÃO SABER DO MENSALÃO, ENTÃO SERRA FAZ DE CONTA QUE O PRENTENSO A VICE DA SUA CHAPA NÃO É UM GRANDE PICARETA E AI FICA TUDO EMPATADO.
    COMO VC PODE CONSTATAR SÃO TODOS PICARETAS TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *