Tempo de leitura: < 1 minuto

Era domingo à noite e Mimosa estava estressada. Brigara com o namorado, que lhe botara um belo par de chifres, e não suportava ficar em casa. Decidiu sair, espairecer. Para onde ir? “Só há um lugar bom em Itabuna, a essa hora”, pensou.

E foi para lá que rumou, pro shopping, pra ver gente, esfriar a cabeça. Quem sabe até comer um sanduíche – de frango – num lugar mágico chamado Mac. Só não queria hambúrgueres, pois não acreditava que a carne fosse de minhocas. Tinha certeza que era bovina, e não queria essa experiência canibalesca.

Pois é. Pela tranquilidade com que Mimosa passeava pela porta do shopping, na noite desse domingo, parecia até que já curara sua fossa. Só queria esfriar a cabeça cheia de chifres, e esfriou.

Teve a decência e o cuidado de usar a faixa de pedestre, até para evitar ser xingada pelos motoristas. Mesmo com os chifres, seria horrível para sua autoestima, hoje, ser chamada de “vaca”.

Quem é Mimosa? Saiba aqui.

7 respostas

  1. Esse pessoal que “cria” os bichos sem apartá-los ainda vai chorar, …, pois qualquer dia o pessoal ainda irá fazer um belo de um churrasco com um animal destes, …, aí já será muito tarde, …!!!
    Não sei como isso ainda não ocorreu, …!!!

  2. Os bicho de Tabocas estão acompanhando a evolução. Nos 100 anos de Itabuna, trocou-se a “Ilha do Jegue” pelo “Shopping da Vaca”!

  3. Moro próximo ao Shopping é uma constante ver vacas e cavalos estarem “pastando e passeando” nesse campo aberto próximo ao Shopping e atravessam as vias provocando tumulto no trânsito…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *