Tempo de leitura: < 1 minuto

Fiesta destruído e cinco mortes (Foto J.Repórter).

Uma tragédia comove o município de Ipiaú. Cinco jovens perderam a vida ao tentar fugir de um cerco policial em Barra do Rocha, ao final da noite de segunda-feira, 12. Três dos mortos eram de uma mesma família. Todos residiam em Ipiaú, no sul da Bahia.
O acidente ocorreu a cerca de 500 metros do centro de Ipiaú, segundo conta o jornalista Wilson Novaes, no Jequié Repórter. Os jovens foram perseguidos após praticar arruaça em Barra do Rocha, segundo contam testemunhas. Eles estavam no Ford Fiesta, placas JPE-6780, licença de Salvador.
A polícia desistiu da perseguição a cerca de cinco quilômetros do local do acidente, tal era a velocidade do carro no qual estavam as vítimas.
O acidente ocorreu porque o motorista do Fiesta perdeu o controle do veículo numa curva. O carro bateu contra uma mureta da ponte sobre o Rio Água Branca e em um caminhão estacionado. Virou destroço. Os cinco jovens morreram no local.
Os corpos foram liberados do Departamento de Polícia Técnica de Jequié por volta das 16h, seguindo para sepultamento em Ipiaú. Elias, Arlan e Valdiley Santana eram da mesma família. Com eles também estavam Udemir Silva Santos e Gabriel Souza.

12 respostas

  1. Da forma como está noticiado,parece que o acidente ocorreu por culpa da Polícia.Quem lê o título pensa inevitavelmente desta maneira.O pimenta procura colocar a opinião dos leitores contra a polícia(espereo que esta não seja a intenção).Estes jovens transitavam a mais de 160 km/h(segundo moradores de Barra do Rocha)quando saíram da cidade sentido Ipiaú.A polícia de Ipiaú foi acionada pela de Barra do Rocha,mas quando chegou ao local o acidente já havia ocorrido.A irresponsabilidade criminosa dos jovens não é citada,mas a ação da polícia é colocada em discussão.Até quando o Pimenta vai agir de maneira tendenciosa contra a polícia…
    Da Redação: Caríssimo “Aço”, só o senhor assim entendeu. Em nenhum momento o blog diz que a polícia é culpada. Não foram os policiais que estavam praticando arruaça nem praticando direção perigosa (dirigindo a 160 km/h). Acredito que há – isto sim – preconceito da parte do nobre leitor. Nada mais além disso.

  2. Realmente um fato muito triste!
    Que Deus conforte as famílias desses jovens.
    Que a juventude aprenda a não transformar automóveis em armas letais.
    Uma pena!

  3. Olha rapaz Sergio Oliveiria o serginho BBB10 tentando “proteger” a polícia, kkkkkk, concordo com vc S.O ainda vai aparecer alguém pra culpar a polícia. abraçosss.

  4. Uma lástima! Arruaceiros fugindo da polícia. Se encaracem a situação poderiam estar presos (por alguns dias) mas ficariam vivos. Pagaram com a vida o que deveriam pagar com algumas horas de cadeia.
    Que Deus tenha piedade de suas almas e de suas famílias!

  5. A gente tenta não ser frio e fazer comentários como o do LUCA que diz que são 5 a menos mas não dá, realmente é isso, são 5 a menos pq tem muitos que usam carro, dinheiro e um possivel “poder” para aterrorizar os outros. Se estavam fazendo arruaças em Barra do Rocha deveriam saber que quem faz coisa errada tem que arcar com as consequencias. Sinto somente pelas famílias, pelas mães e pais que estão certamente muito abalados. E qto aos policiais eu acho e ESPERO que ninguém leve em consideração que eles estavam seguindo os “meninos” eles estavam apenas cumprindo seu papel. AQUI EM ITABUNA TEM MUITO DESSE TIPO QUE USA O CARRO COMO ARMA CONTRA A SOCIEDADE

  6. PENSO NAS PESSOAS QUE PODERIAM TER MORRIDO, SEM TER NADA A VER COM CASO, MOTORISTAS EM SENTIDO CONTRÁRIO COM SUAS FAMILIAS, PEDESTRES, CICLISTAS.

  7. Caro pimenta, sei que na verdade a intenção claro não é colocar a culpa na policia, mais quem ler essa manchete ta para entender que o acidente ocorreu por conta da perseguição policial, na redação vc diz que a perseguição deixará de acontecer 5 km antes do acidente, por isso, deveria relatar na manchete apenas o ACIDENTE COM 5 MORTOS EM IPIAÚ e assim depois durante a contextualização relatasse o ocorrido. Adoro seu trabalho, sou leitor assiduo.
    Um abraço

  8. VOLTO A SER “FRIO” AMANDA? AINDA BEM QUE NÃO FOI UM FILHO DE UM LAVRADOR ATROPELADO NO LOCAL, UM FILHO SEU ATROPELADO, OU QUALQUER OUTRA PESSOA. QUEM PROCURA ACHA E ELES ACHARAM AGORA RESTAM SUA FAMILIAS CHORAREM, POIS NÃO TEM MAIS NADA QUE POSSAM FAZER AGORA A NÃO SER CHORAR. CUIDEM DOS SEUS FILHOS, NÃO DEIXEM ELES FAZER TUDO QUE DER NA TELHA, SE PRECISAR DEEM UMA PALMADAS AOS QUE CABEM, APRENDAM A DIZER “NÃO” FAZ PARTE DO APRENDIZADO DAR LIMITES. EM ILHÉUS TEM UM PRESO POR QUE ATROPELOU UM INOCENTE, ENTÃO?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *