Tempo de leitura: 2 minutos

Com público reduzido e chuvas, Serra parte para o corpo-a-corpo na Cinquentenário (Foto Pimenta).

A caminhada do presidenciável José Serra (PSDB) em Itabuna terminou antes do previsto. O tucano se limitou ao corpo-a-corpo com o eleitor e a uma entrevista à imprensa na avenida do Cinquentenário devido ao pequeno público que o acompanhou na caminhada.
De acordo com o tenente Monivon, da Polícia Militar, cerca de 500 pessoas participaram do primeiro grande evento da campanha eleitoral em Itabuna. O ex-governador paulista ainda chegou com uma hora e meia de atraso à avenida.
Acompanhado do candidato a governador Paulo Souto (DEM), o presidente do PSDB baiano, Antônio Imbassahy, e de candidatos da coligação PSDB-DEM, Serra se deslocou para Ilhéus. Na Terra de Gabriela, o presidenciável visitará os bairros Teotônio Vilela e Nossa Senhora das Vitórias e dá uma parada no Vesúvio, famoso nas obras do itabunense Jorge Amado.
O fato curioso da caminhada de Serra em Itabuna é que o prefeito Capitão Azevedo (DEM) não compareceu ao evento. Na prefeitura, é dado como líquido e certo que o democrata apoiará a ex-ministra Dilma Rousseff e o candidato à reeleição, governador Jaques Wagner, ambos do PT.

Serra parte para Ilhéus sem discursar e deixa público e políticos confusos (Foto Pimenta).

54 respostas

  1. 500 pessoas?
    Isso mostra que este site não gosta de Serra e luta pela sua rejeição.
    Ora, eu não voto em ninguém, mas dizer que foram 500 pessoas fica feio não é?
    Quando Dilma aparecer por aqui você publicam que foram 500 mil pessoas.
    Saudações!
    Da Redação: Amigo “Paulo”, para que não pairem dúvidas: a Polícia Militar é a indicada para esse tipo de cálculo. E o faz sem paixões, partidarismos e algo do gênero. E a própria nota deixa claro que o cálculo é da polícia. Mas como o senhor prefere macular o blog a admitir a realidade, vai em linha contrária.

  2. O que eu achei mais interessante foi o comentario de ACM neto, que diz que Itabuna vai votar no DEM como sempre votou, ledo engano, ele ainda acha que Itabuna é Currau Eleitoral como na epoca do avô dele.

  3. Rapaz, que fracasso essa passagem de Serra por Itabuna,,,,e olha q ele veio acompanhado de Imbassahy, ACM Neto, Paulo Souto, Aleluia,,,,,,,,e ainda assim,,não disse a que veio,,,,,
    Nesse quesito os vermelhos tem um poder de mobilização da categoria q nenhum outro partido tem,,,,
    Nos resta continuar trabalhando forte,,,,,,pois certamente a vitória será Nossa!!!
    Wagner & Dilma,,,,,2011,,,,,
    Saudações Petistas

  4. 500 pessoas? pela ai ver que o cordão de puxa saco é curto…..
    E não voto em nimguem e nem numca fui contra ou a favor de nimgeum ganhar mas eu toço por SERRA PERDER;;;;;;;

  5. O político tucano é conhecido por acordar tarde para o trabalho e chegar igual atraso aos compromissos de agenda. A desculpa é que é notívago, ou seja prefere a noite às luzes dia.
    Se chegar à Presidência, o que parece difícil, teremos uma República vespertina em pleno século XXI.
    Acorda, minha gente. Diria aquele ex-tucano, também notívago irrefreável, o ex-prefeito Ubaldo Dantas. kkkkkk

  6. primeiro grande evento ? Tadinho do Serra e do Souto.
    Quanto ao “prefeito” eu acho que vocês estão se preocupando demais com quem ele vai apoiar. Pra um fraco como ele tanto faz apoiar qualquer um. Logicamente esperamos que venham investimentos externos pois daqui mesmo da cidade não dá pra contar.

  7. UMA VERGONHA UM CADIDATO A PRESIDENTE VISITAR ITABUNA E SER REPCIONADO POR 500 PESSOAS.E PIOR AINDA È OS JORNAIS DE SALVADOR E OS BROGS DIZER QUE HAVIA 2500 PESSOAS.UM ABSURDO ISSO.

  8. observem q o candidato a presidencia da republica josé serra,que nem do carro sai,olha para o secretario de saude de itabuna antonio vieira e diz(ESTIVE DANDO UMA OLHADINHA EM UM SITE AQUI DA CIDADE PÍMENTA NA MUQUECA,E VI QUE A SITUAÇAO DO AZEVEDO NAO ESTA NADA BOA EU VOU É PARA ILHEUS Q LÁ A COISA ESTA MELHOR)KKKKK….até serra ficou com medo do apoio de azevedo imajine o resto?

  9. De fato, poucas pessoas prestigiaram o ato. Comerciários e consumidores habituais puderam testemunhar a caminhada morna. 500 é um número generoso. Se o PPS levou 200, era bem menos, pois foi, sem dúvida, o grupo predominante.

  10. Esse negócio de dizer que a cinquentenário cheia de gente elegerá candidato é bobagem, além de já ter sido comprovado mais de uma vez que não corresponde à verdade (só os bobos acreditam nisso), …!!!
    Há cerca de dois anos atrás teve muita gente gente dizendo, apostndo, afirmando com veemência (e quem quiser que dissesse o contrário, que era logo agredido verbalmente, no mínimo), que uma candidata a Prefeita, derrotada nas eleições com mais de 11.000 votos, teria colocado 50.000 pessoas na AV. Cinquentenátio e que já estaia eleita. O resultado, como todos nós sabemos, foi que a referida candidata tomou uma enfiada daquelas, histórica, irrefutável, …!!!
    Só quem gosta de ir às ruas é o pessoal do PT (que são acostumados a militância, a ôba ôba), …, conheço muita gente que não gosta de ficar puxando saco de candidato, atrás de passeata, carreata, ou coisa que o valha, mas na hora do vamos ver, sai de casa e vota em quem acha que é o melhor, emsilência, sem muito barulho e/ou estardalhaço, …, daí a frustração dos bobões do PT, sempre que são derrotados, que ficam se apegando em quantas pessoas havia numa passeata, ou em outra, …!!!
    O que vale – mesmo – é voto na urna, …!!!
    O resto é resto, …!!!
    Vamos aguardar outubro chegar e ver o que acntece, …!!!

  11. o que o DEm vai fazer em relaçaão as atitude do Capitão…????se ele não comparece em enventos em que seu partido apoia?????onde Souto esta presente???e agora????reaja DEM…mesmo ele tendo Rabo Preso!!!!!!!

  12. Sérgio Oliveira
    Na ultima eleição para prefeito anulei meu voto pois achei ki tanto Azevedo qto Juçara sao 2 desgraças, porem passeata é o retrato do que vai acontecer nas urnas naquela eleição para prefeito a candidata do pt estaria eleita se o marido dela nao cometesse tantas burrices durante a eleição a prejudicando….
    Se a eleição fosse naquele dia que o pt colocou nao sei quantas mil pessoas na cinquentenario eles teriam ganho mas o cenario foi mudando aos poucos e depois Azevedo colocou outra tonelada de gente na cinquentenario e ali tive certeza que ele iria ganhar e foi o que aconteceu!!!
    Espero que em 2012 mude esse cenario, nem Geraldo e juçara nem fernando e Azevedo…

  13. PELO VISTO, ESSE TAL DE sERGIO oLIVEIRA NAO CONHECE NADA DE POLITICA. SE ELE ACREDITA QUE POLITICA NAO DEPENDE DAS MANIFESTACOES SOCIAIS E DAS MOBILIZACOES DAS MASSAS, SINCERAMENTE, ESTE PSEUDO INTELECTUAL TA MAIS PARA UM ANALFABETO POLITICO, DO QUE PARA UM ANALISTA PPOLITICO. SE UM POLITICO GANHA ELEICAO EM CASA, MANDE O SEUS IDOLOS SERRA, PAULO SOUTO, ALELUIA, GEDDEL E FERNANDO GOMES FAZER CAMPANHA APENAS PELO TWITTER. E PODE DEIXAR, QUE AS RUAS NOS OCUPAREMOS COMPLETAMENTE, PQ NAO TEMOS VERGONHA DE MOSTRAR A NOSSA CARA, DE DEFENDER O CRESCIMENTO DA BAHIA E DO BRASIL, TORNANDO ESSA NACAO MAIS JUSTA. SSE PAULO SOUTO FOSSE BOM, A BAHIA NAO TERIA O IDH DA AFRICA, E NAO TERIA A MAIOR POPULACAO DE ANALFABETO DO PAIS. ‘E VERGONHOSO O COMPORTAMENTO EGOISTA DESSE SERGIO OLIVEIRA, PELO VISTO DEVIATER ALGUMAS VANTAGENS NA EPOCA QUE O CARLISMO PARASITAVA A BAHIA.

  14. Cada dia fica mais evidente a vitória de Dilma e Wagner: np primeiro turno.
    Esse paulista, Serra ladeiraabaixo que se julga superior a nordestino, aparece aqui para buscar voto. O pior é que tem uma meia duzia de isanos que vota neles; Não se recordam que o governo FHC e nas gestões e ACM e seus comparsas, entre eles o Paulo Cara de Pau Souto, que enterraram de vez a região cacaueira.

  15. Zelão diz: Uma imagem que vai falar por “um milhão de adjetivos.”
    Preparem-se senhores blogueiros, fotográfos e câmeras man, vem ai uma imagem que pela sua composição, merecerá ser registrada para a posteridade. Caso a volúpia eleitoral do “capitão prefeito” se confirme (e a sua frouxidão permita), veremos no mesmo palanque: Azevedo bem ao lado de; Geraldo Simões esboçando um sorriso amarelo, tendo ao seu lado a sua consorte Juçara Feitosa emburrada, tecendo loas ao “galego” Jaques Wagner e pedindo os votos do povo para a sua reeleição.
    Se por um lado o sorriso amarelo de Geraldo se justifica, por ter sido despretigiado por Wagner – a quem devotou sempre apoio incondicional e irrestrito em todas as tentativas políticas anteriores a eleição para governador – com a demissão da Seagri, pela perda do contrôle da Ceplac e da Biofábrica. Por outro lado a união exdrúxala com Azevedo, coloca em questão a liderança de Geraldo em Itabuna e afeta diretamente as pesprectivas de sucesso da candidatura de Juçara a prefeito em 2012.
    Essa será uma foto “apimentada” a ser exibida aqui no Pimenta.

  16. ESTÁ CERTO DE QUE SERRA NÃO É BEM QUERIDO NA BAHIA,
    MAS A CORDENAÇÃO DE CAMPANHA LEVAR O CANDIDATO,
    A PASSAR UMA VERGONHA DESSAS,
    NÃO É BRINQUEDO NÃO!!!!!
    ISSO TEM NOME E SOBRENOME,
    INCOPÊTENCIA!!!!!
    COM ESTE TIPO DE RECEPÇÃO, SE CASO SERRA VIER A GANHAR,
    ELE NÃO APARECE AQUI EM ITABUNA NUNCA MAIS.
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

  17. Sérgio, boa tarde!
    Fico feliz e contente em ver que ainda existem pessoas em sã consciência e que não fecham seus olhos para a realidade que de fato acontece. Sabemos que nas passeatas “avermelhadas” estão o fanatismo, o ôba-ôba e principalmente o desejo de vitória, que muitas vezes extrapola o sentido da real democracia… O que queremos ver,e que se repita, é o que ocorreu neste Planeta Cacau a um certo tempo atrás, tentaram nos enfiar uma candidata que nunca soube sorrir, como prefeita, guela abaixo e agora outra na esfera federal. O sentimento de usura, a fome do poder, cega até mesmo aqueles que deveriam por força da experiência e circuntância compreender o momento de cada um e quem sabe, dividir o “peixe, é melhor do que perdê-lo inteiro…”

  18. O PT de Itabuna tem muita competencia para trazer a vassoura de bruxa e acabar com a economia de uma regia, muita competencia de fazer um ex prefeito milionario(espero que o ficha limpa realmente funcione),apoiar uma assaltante de banco com pretexto de lutar contra a ditadura e apoiar Hugo Chaves,Fidel e falar em democracia.Serra fez politica contra a ditadura e nao precisou assaltar bancos e o Governador Ademar de Barros.Tenho pena do futuro de um pais governado por Dilma, Ze Dirceu,Delubio e outraos corruptos menos cohecidos.

  19. Acho interessenta o site pimentanamuqueca, contrariando todos os veiculos de comunicação do Estado, voces informam que o público no ato de Serra teve a presença apenas de 500 pessoas. Quem está mentindo? Já que os outros jornais estimaram um público em torno de 2500 pessoas.
    Da Redação: Qual foi o veículo que teve essa capacidade de “multiplicação” de gente? Agora, nós divulgamos o número não por achômetro. Foi a Polícia Militar quem calculou o número de presentes na caminhada de Serra. Esse número não saiu da cabeça dos blogueiros do Pimenta. Ressalte-se que, devido ao pequeno público, ele deixou de fazer caminhada (curta) e partiu para o corpo-a-corpo com o eleitor.

  20. Eu quero da um conselho de amigo a Serra e Paulo Gedeel,tira o barco ,puxe o carro,dé no pé,pecam pra ir ao baheiro,e sumam,é melhor do que passa vexame,vcs nao tem chance alguma,o povo brasileiro e bahiano nao esqueram o fracasso de vcs,quem sabe daqui a 8 anos,mas agora nao vai dar,conselho de amigo,o FC ja admitiu,so falta vcs.by by by

  21. Agora todos os tucanos querem de alguma forma eliminar a péssima CAMINHADA de um candidato a presidência da republica que é bem conhecido como Serra. Até o próprio Prefeito de Itabuna põe mais gente na rua do que o Serra. Ai vem uns desiludidos da vida, que querem, mas não conseguem, tampar os trabalhos do nosso presidente LULA com A sua Candidata.Se essa caminhada aqui foi uma merda agora, imagine quando chega nas urna né senhor Sérgio, ele vai tomar é um nocaute logo no primeiro round, de uma mulher, e alias tiverem esses 500, pq estavam pagando 25R$, para vestir uma blusa. Sabemos que caminhada não diz nada né. Sabemos mais ainda QUEM VOTOU NO CARA,AGORA VOTA È NA COROA. È DILMA é LULA é 13 no dia 5 de Outubro.

  22. Se o povo não compareceu a carreata de Serra é porque cansou de 20 anos debaixo do chicote do velho cacique, essa turma que está apoiando Serra representa o atraso em que viveu a Bahia na ditadura ACM. Queremos Wagner novamente para a Bahia continuar mudando.

  23. Pena que o pessoal da região sul da Bahia não se interessa muito por politica, ou seja,continuam a viver na ilusão que Itabuna só anda com o PT na liderança.
    Pena que povo Brasileiro gosta de viver na iguinorância, ou seja, não percebe que este governo que esta a frente a 8 anos, é se não uma extenção da ditadura…claro que ocultado com toda tecnologia do século XXI.
    Pena que homem se vende por tão pouco, e assim será pra sempre.

  24. 500-6(EU +5PETISTAS)=
    500 -COMITIVA DOS CONVIDADOS=
    500-OS REPORTERES QUE ESTAVAM TRABALHANDO=
    500- OS TRANZEUNDES=
    NA ELEIÇAO LOAL TEVE CAMINHADA DE VEREADOZINHO QUE DEU MAIS GENTE.
    COMO TODOS OS PARTIDOS TINHA GENTE RECEBENDO 25,00 REAIS PELAS BANDERADAS.
    UMA VERGONHA PARA O DEM E O PSDB LOCAL, SE NAO TEM A COMITIVA DO EX VEREADOR DS BANDERAS AMARELAS IRIA SER PIOR.
    ESTA FOTO AI FOI NA HORA QUE ELE ESTAVA SAINDO SEM NEM SUBIR NO PALANQUE , QUE PENA EU QUERIA OUVILO, PRA VÉ SE ELE ME CONVENCIA A VOTAR NELE.ACHO QUE ELE NAO TEM PROPOSTA SÓ SABE DESFAZER DO GOVERNO LULA.

  25. Para Gideon:
    Se compararmos com o comício da Dilma no Rio, com o Lula, o governador do estado, prefeito da capital e os demais prefeitos aliados de todo o estado rio, com os ônibus oferecendo marmitas e lanches em toda a baixada fluminense e a Dilma falou para apenas mil pessoas, olha que o SERRA até que foi prestigiado, Vrjam o que saiu nos jornais do RIO:
    MESMO COM LULA E TUDO MAIS O PRIMEIRO “GRANDE COMÍCIO” DE DILMA É UM VEXAME: QUERIAM REUNIR 100 MIL; CANDIDATA DISCURSOU PARA…MIL!!!
    _____________
    As máquinas do governo do Rio e da prefeitura da Capital foram mobilizadas para o “grande comício de Dilma Rousseff”. Prefeitos de outras cidades puseram ônibus à disposição da população e pressionaram os servidores. A presença de Lula era alardeada: “Deus” apareceria pessoalmente no palanque para exaltar a sua Criatura Eleitoral. Os petistas falavam em reunir 100 mil pessoas. Era para ser aquele mar vermelho. No fim das contas, quase havia mais gente em cima do palanque do que na platéia. Dilma discursou para não mais do que mil gatos pingados.Um vexame total.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A frase da semana:
    “GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS, AINDA NÃO SERÁ DESSA VEZ QUE O BRASIL SE TORNARÁ UMA VENEZUELA GIGANTE”

  26. Cruz credo LC, por onde você andava? tava na Venezuela ou em Cuba?
    naõ costumo humilhar ninguém, mas voces do pt não me dão outra alternativa, Vamos voltar um pouco a 2006, o Lula tava com 70% de aprovação popular, mas o pt só elegeu 4 governadores, foram nos estados do ACRE, PARÁ, SERGIPE E BAHIA, assim mesmo na Bahia só venceu por causa do Geddel e porque o ACM tava morrendo e tinha uma bagunça total no PFL/DEM, agora vamos ver nos estados mais adiantados onde as pessoas não são compradas ludibriadas com propagandas enganosas, o PSDB elegeu 6 governadores, e somente o estado de são paulo tem mais eleitores do que todos os estados onde o pt venceu, aí vem a eleição para prefeito em 2008, a essas alturas com mentiras e tudo mais o Lula já tá com 85% na aprovação dos brasileiros, mesmo assim o antipático e sem graça do Serra faz o Lula e todo pt engulir o Kassab como prefeito da capital paulista e mais uma vez toda essa popularidade do Lula não serviu pra nada, o que nos faz acreditar que todas essas pesquisas encomendadas pelo pt são compradas.

  27. PÔA GENTE ESSA CONTAGEM SÓ DE 500 PESSOAS NA CINQUENTENÁRIO ESTÁ ERRADA, O NÚMERO FOI MENOR, TEM MUITO TRABALHADOR DA PREFEITURA NAS OBRAS DA AVENIDA CONTARAM COM ESSE PESSOAL , AI NÃO VALE! KKKKKKK

  28. Os capicongos radicais do PT local estão desesperados, …, já partiram para a agressão verbal gratuita, coisa de quem não tem argumentos para debater, muito menos educação para se expressar, …!!!
    Daqui até outubro vai ser isso aí, …, depois, …, só dor de cotovelo, como sempre, …!!!
    Vamos aguardar outubro, …, pois quem ri por último ri melhor, …!!!
    Podem tentar me agredir verbalmente, …, pois praga de urubu magro não pega em cavalo gordo, …!!!
    Quem viver, verá, …!!!
    O pior é que se eles ganharem, o PMDB é que irá ficar com a maioria dos cargos. E quanto a eles, …, ficarão desempregados, tendo que ir morar em Cuba ou mesmo na Venezuela, …, “vermelhos de raiva”, …!!!
    Aí vai um conselho: É melhor perder, …!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, …!!!

  29. Com a vitória de Dilma e Wagner em 3 de outubro, quero ver onde os anti-petistas vão arrumar frases feitas pra se desculparem. Pelo visto, o repertório deles já acabou
    É cada sujeito de cerébro curto se metendo a analista político. Engraçado é que todos usam os mesmos argumentos de sempre. Ou seja: os velhos preconceitos qua a direita sempre se utilizou pra diminuir Lula e criminalizar o PT.
    Vejam quanta asneira quando querem comparar Lula a Hugo Chávez, entre outros. São argumentos asininos.

  30. “CAVALO GORDO”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BEM QUE O PREFEITO DEU UMA ENTREVISTA E DISSE QUE O POVO DE ITABUNA ESTA”SORRINDO” EU NAO SABIA QUE CAVALO GORDO SORRIR.
    QUEM GANHAOU A ELEIÇAO DE ITABUNA FOI AZEVEDO E SUA TOPE OU FOI ITABUNA???
    OU TRA PERGUNTA :
    ACM AMAVA A BAHIA OU AMAVA A RIQUEZA QUE A TRISTE BAHIA DAVA A ELE?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  31. Para Sergio: Ô coitado !!! Vai ler mais. A Venezuela é um país em franco desenvolvimento, com um IDH fabuloso (esqueci, vc não deve saber o que é IDH, eu explico: Indice de Desenvolvimento Humano.)
    Vai ler mais, estudar as propostas (sic) do seu candidato, se é que ele as tem, aí então vc vem prá “briga”. (essa briga não é de violência não, é de ideais)
    Estou neste momento vendo, na TV, uma propaganda linda, linda, da cidade de Itabuna. Parabens Itabuna.

  32. Pimenta quero ver ate quando voces vão parararem de serem tendenciosos, brincando de fazerem Jornalismo derespeitando
    as partes. Para voce ter uma ideia pouquissimas pessoas aqui em Itabuna dizem que irão votar na Guerrilheira Assasina Terrorista Voces passaram a semana toda colocando uma foto do futuro Presidente do Brasil Jose Serra com um fuzil nas mãos querendo achincalhar com um homem que não tem nada que desabone a sua conduta, sempre foi um bom politico e um grande administrador.Voces petistas doentes dentro de alguns dias estarão colocando nesse Blog tendencioso fotos de um grande Presidente entregando para um outro futuro grande Presidente, a Faixa e os destinos desse País.
    Da Redação: Interessante esse senhor Julio Cezar Pinheiro. Ele critica o blog porque colocamos, com base nos cálculos da Polícia Militar, que 500 pessoas estavam na Cinquentenário… O leitor poderia ser mais honesto consigo mesmo se abandonasse nome e e-mail falsos e se apresentasse.

  33. Comparando o tamanho e a população das cidades, 500 pessoas em Itabuna é a mesma coisa de 15 mil no Rio de Janeiro. Reflete que as pesquisas que dão empate entre Dilma Rousseff e José Serra são corretas.

  34. Lúcia, você está redondamente equivocada em relação a Venezuela, o próprio Lula se decepcionou com os 12 anos de governo chavista e está ajudando os venezuelanos a plantarem soja, pois até o tomate de lá vai da Colómbia, veja a real situação da Venezuela:
    O CAOS TOMA CONTA DA VENEZUELA”
    _______________________________________
    O pior dos mundos está ocorrendo na Venezuela. A inflação está em alta, com o risco de explodir após a maxi-desvalorização decretada por Chávez, e mesmo assim faltam produtos nas prateleiras dos supermercados. Não está faltando produtos “supérfluos”, como o de higiene pessoal, utilizados pelos “burgueses” locais, mas falta pão, leite e manteiga, entre outros produtos alimentícios.
    Além disso, por estar em atrito constante com a Colômbia, Chávez deixou de importar alimentos do país vizinho, e hoje quem abastece o país são os burgueses imperialistas americanos. Para piorar ainda mais, como falta energia no país, o governo colombiano ofereceu transmitir a energia que falta aos venezuelanos. Se no início estes recusaram a oferta, parece que já se mostram mais flexíveis para aceitar a ajuda do “inimigo”
    Muito rapidamente Chávez vai se desmoralizando no país, onde há falta de alimentos, energia, água, e democracia. Ele tenta, através de pirotecnias populistas, compensar a incapacidade administrativa da sua administração, mas o povo já dá sinais de esgotamento.

  35. Desde janeiro de 2003 que esse pessoal do pt vem enrolando os atoleimados, todo dia o lula inaugura uma pedra fundamental, no jornal “A TARDE” (16/07/2010) tem uma matéria sobre uma tal fábrica de pasta de cacau inaugurada no município de ITAMARAJU, o custo da fábrica foi de quase dois milhões, só que até agora, a única utilidade desses dois milhões gasto é apenas para pastágens de galinhas a jumentos sem contar o roubo de alguns equipamentos. Se numa prefeitura que era do pt(prefeito cassado recentemente), governo estadual do pt e o presidente também do pt aconteceu isso imaginem só como não andam as coisas em municípios governados pela oposição, mas, é como diz aquele velho ditado: “CADA POLÍTICO TEM O POVO QUE MERECE”, e vamos caminhando para a venezuelização do BRASIL.

  36. Na caminha de Dilma com Wagner, Lidice , PInheiro, Otto Alencar, Luiz Argolo e Azevedo vamos colocar 10 mil pessoas na Centenário.

  37. A caminhada de Serra e Paulo Souto mostra bem a situação de sua campanha na Bahia: zero. Não duvido nada que até Bassuna ultrapasse Paulo Souto na corrida por Ondina. Não gosto de Wagner, mas querer voltar para Souto é quase um suicídio!

  38. Acho ótimo que quase ninguem tenha feito a caminhada com Serra e Paulo Souto porque eles não merecem confiança. Souto abandonou o estado quando foi governador. Eu não gosto nem um pouco do PT no governo mas é muito pior ter os demos no comando.

  39. Colírio, o buraco é mais em baixo. A recessão que em 2009/2010 se abateu na Venezuela se abateu também nos Estados Unidos, na Europa toda. O Único País que a crise pegou de raspão, foi o Brasil e isso é de conhecimento de todos. O caos se abateu nos E. Unidos a ponto de moradores abandonarem suas casas por não poder pagar, grandes empresas quebraram …etc etc
    Acontece que quando se trata de Venezuela, a mídia brasileira pega mais pesado por não gostar de Hugo Chavez. Afinal Hugo Chavez teve peito e fechou um canal de televisão por ter tramado o golpe que retirou Chavez da presidência por questão de horas pois O POVO FOI A LUTA E O RECONDUZIU AO PALACIO DE MIRAFLORES.
    Por acaso um povo que vai mal, entra em luta com o exercíto para reconduzir ao poder alguem que está governando mal?
    Por acaso o povo vai as urnas votar um plebicito reconduzindo pela terceira vez o governante?
    Enfim eu poderia escrever um livro sobre isso. Sugiro você desenvolver o senso crítico e não pensar com a cabeça da Globo e da veja..etc

  40. AZEVEDO TINHA = 10MIL VOTOS +OU –
    PMDB E REVALTADOS DO PT = 15 MIL +OU-
    (H) ESTORIA DO CUMA = 15 MIL
    ALIANÇA MALDITA GS/FABIO= 10 MIL
    DENUNCIA COMPRA DE VOTOS= 02 MIL
    SERA QUE O CANDIDATO QUE RECEBER O APOIO DESTE PREFEITO , DEVE CONFIAR, EM CELAR ACORDO . COMO A POLITICA NAO É MATEMATICA.
    A REGRA DA POLITICA E A ETERNA CORUPIÇAO.
    TEM OS QUE COMPRAM E TEM OS QUE SE VENDEM, NO MEU VÉ SAO TUDO PROSTITUTOS DA POLITICA PROFISSIONAIS , NAO SABERAM SEREM HOMENS DO TRABALHO NORMAL. BAIXEM OS SALARIOS DESTES POLITIQUIROS COMO DIMINUIRIA A CORUPIÇAO, QUEM ESTIVE DESEMPREGADO E QUISSER GANHAR UM DINHEIRINHO FIQUEM DE OLHO NAS CAMINHADAS, NO SABADO TINHA GENTE GANHANDO 25 REAIS, INFELIZMENTE TINHA UNS POR 10 REAIS . EU IREI NA DE DILMA E WAGNER SAO MEUS CANDIDATOS

  41. Minha cara lúcia, eu até que fui muito generoso comentando o “CAOS” que se abateu sobre a Venezuela após o aprendiz de ditador assumir o
    poder, imaginando que você iria se apegar a crise de 2009, eu peguei dados de 2004 a 2007, atualmente a coisa tá muito pior, mesmo porque as relações com a Colômbia praticamente não existe mais, e o povo que se lasque, com a grana que o cretino arrecada com as exportações
    de petróleo era pra Venezuela ter ultrapassado todos os paises da america latina, inclusive o Brasil também, o imbecil fica torrando o dinheiro do povo com as farc, só tinha que dá nisso mesmo, a mesma coisa vai acontecer aqui se Dilma vencer, eu tenho pena de voces, pois assim que ela tomar posse eu me mando pra Colômbia ou para o Chile.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *