Tempo de leitura: < 1 minuto

De acordo com o boletim divulgado diariamente pela Polícia Militar, ontem, por volta das 10h10min, uma guarnição da PM, conduziu da Prefeitura de Itabuna para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Lilian Castro de Araújo.
Ela foi acusada de agredir física e moralmente Suzana Andrade Rodrigues, secretária do gabinete do prefeito José Nilton Azevedo. Lílian teria usado palavras como “assassina” para agredir a funcionária pública em seu local de trabalho.
Suzana Andrade é viúva do funcionário público Alex Santos, assassinado no dia 21 de novembro do ano passado, na própria residência, no Parque Verde. Durante as investigações policiais, Suzana chegou a figurar entre os suspeitos de envolvimento no crime.
Do blog O Trombone

7 respostas

  1. foi bom lembrar cade o resultado desse crime, seu peminta ta na hora de rever isso com as autoridade descomprtentes dessa cidade parabens itabuna pelo sem nada, quem perdeu foi quem morreu ela agora tem dinheiro e poder.

  2. A agredida nao foi Suzana,Lilian fez exame de corpo e delito no Complexo Policial,pois se encontrava machucada. Quem deu esta informaçao está enganado. Antes de publicar Qualquer coisa deve averiguar os fatos com certeza.Qualquer pesquisa que for feita na Prefeitura,as pessoas vao afirmar o que estou digitando agora. Cuidado Suzaninha seja menos agressiva.

  3. Azevedo eu bem que sabia que essa prefeitura aberta a todos não iri funcionar muito bem,pois deu nisso loucos invadem agridem seus funcionários,não deixa isso acontecer não, essa mulher coitada sofre de disturbios psquicos precisa de um tratamento a encaminha la para o caps la tem profissionais maravilhosos se não resolver internem no são judas mesmo essa Lilia ela é louca aqui no bairro ela vive dizendo que vai acabar com a carreira do prefeito disse que tem vc nas mãos abre o olho azevedo essa lilia é uma louca

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *