Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta terça-feira, 27, véspera do aniversário de 100 anos de Itabuna, o governador Jaques Wagner estará na cidade para um encontro com lideranças políticas e sociais. A reunião será na sede da AABB, a partir das 14 horas.
De acordo com a agenda do governador, que concorre à reeleição, o objetivo é discutir a estratégia da campanha petista no sul da Bahia.

8 respostas

  1. ENGRAÇADO, COMO ELE SE DISPÔS A VIR DISCUTIR ESTRATÉGIAS DE CAMPANHA EM ITABUNA. MAS PARA ILHÉUS ELE DEU UMA B… NO DIA DA CIDADE.(ALIÁS SERÁ PELO FATO DE TANTO OUVIR FALAR QUE O ALCAIDE É UM B…TAMBÉM? FAZ SENTIDO. MAS ITABUNA TEM GOVERNO E REPRESENTATIVIDADE O QUE NA CERTA O GOVERNO ESTADUAL NÃO VÊ NAS TERRAS DE SÃO JORGE

  2. Nas entrelinhas significa dizer que ele não tem nada a inaugurar, em nome do governo do estado aqui em Itabuna, …, assim como foi durante os quatro anos do mandato, …!!!
    Muito fraco esse rapaz, …, e o pior é que isso é um tapa na cara da metade da cidade que simpatiza com ele e paga imposto, …!!!
    Qual o retorno, …?!?!?!
    Resposta: Nada, …!!!
    O Prefeito é oposição a ele, mas metade dos moradores da cidade, não, …!!!
    Falaram tanto dos métodos do finado ACM, mas estão agindo da mesma forma, …!!!
    E aí, capicongos, …, vão repetir a dose, …, mais quatro anos sem nadica de nada para Itabuna, …?!?!?!
    Tem gente que masceu para marchar, …!!!

  3. Lula vai escolher quais palanques subir
    Postado por Cristiana Lôbo em 26 de julho de 2010 às 20:33
    http://colunas.g1.com.br/cristianalobo/
    O presidente Lula vai intensificar a campanha de ruas em favor de Dilma Rousseff e já informou aos aliados que nos Estados escolherá pessoalmente em qual palanque irá subir. A comunicação foi feita hoje pelo presidente do PT, José Eduardo Dutra, aos representantes dos partidos aliados na reunião de coordenação política da campanha. Segundo ele, a decisão de Lula é “não tem grau recursal, porque ele é inenquadrável”. Com 77% de popularidade, conforme a última pesquisa DataFolha, a presença do presidente Lula é disputada por todos os aliados.
    O recado foi entendido particularmente pelo PMDB para os casos da Bahia, na campanha a governador e para o Rio, na campanha pelo Senado. Lula já disse que irá apenas no palanque de Jacques Wagner, na Bahia (lá concorre o ex-ministro Geddel Vieira Lima) ; e que vai fazer campanha para Marcelo Crivella (PRB) no Rio, onde um dos postulantes de Jorge Picciani, também do PMDB.
    O presidente já aprovou agenda de compromissos com Dilma para os próximos três fins de semana – os três antes do início do horário eleitoral na televisão. O objetivo é colar a imagem de Dilma na de Lula de modo a que ela suba nas pesquisas e supere José Serra com quem está empatada. Neste fim de semana, Lula e Dilma irão ao Rio Grande do Sul e ao Paraná, onde o roteiro vai incluir uma volta a Boca Maldita; na semana que vem a viagem será a Minas e nos dias 13 e 14, a visita será a São Paulo. Lá, Lula quer ir a uma porta de fábrica com sua candidata.
    Exceção
    Os aliados pressionaram e conseguiram obter de Dilma o compromisso de que ela irá a todos os palanques de candidatos que apóiam sua candidatura. Há, porém, pelo menos um caso que está merecendo exame mais cuidadoso: Alagoas. Lá, há dois palanques para Dilma – o de Ronaldo Lessa e o de Fernando Collor. Collor adotou como jingle de campanha o slogan “É Lula apoiando Collor e Collor apoiando Dilma…” Mas, se conseguiu superar dificuldades no Maranhão de José Sarney e também com o PMDB de Renan Calheiros, o PT não conseguiu dar a Collor o mesmo tratamento que está dando a outros aliados. A sugestão, então, é que Dilma não vá a Alagoas, segundo um dirigente petista.
    A primeira experiência de visitar um Estado onde há mais de um palanque acontecerá nesta quarta-feira, em Natal, onde há três candidatos ao governo estadual apoiando a candidatura de Dilma Roussef.
    Na reunião de coordenação da campanha, nesta tarde, o líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves, falou da disputa que tem sido entre os aliados ter a presença de Lula no palanque. Segundo ele, até os candidatos de oposição preferem nada falar a criticar Lula. Segundo disse, até o finl da campanha, Lula deve transferir mais votos a Dilma, a ponto, segundo disse, que ela chegue a 70% dos votos válidos – uma meta muito ambiciosa, mas que tem sido citada por mais de um aliado do Nordeste.

  4. Querem mais o quê, os críticos de plantão?
    Será que cerca de 80% dos brasileiros estão errados?
    O PT é Lula e o Lula é PT!
    O que Lula coloca nacionalmente em prática são as políticas públicas deliberadas pelo PT.
    É preciso conhecer o PT e sua constituição. É o único partido brasileiro que tem representatividade de todos os segmentos da população brasileira. Por isso, tem enormes divergências internas, mas, pela força de seu Estatuto, consegui unir a todos em torno de um objetivo comum.

  5. Será que dessa vez ele vai trazer o nosso “presentinho” (a barragem para acabar com o problema da água) para Itabuna ???
    Não se dá presente, governador, com o próprio dinheiro dos presenteados.

  6. O SUJEITO É CARA DE PAU MESMO!!! DEVERIA TÁ VINDO MOSTRAR ALGUMA COISA FEITA POR ÊLE, MAS, COMO NADA FEZ, PEDIRÁ VOTO,ESSA É BÔA…KKKKKKKKKKKKKKKK. ISSO É BRASIL!

  7. Interessante o motivo da vinda do governador à Itabuna no seu aniversário, “discutir estratégias ” para permanecer no cargo cuja ocupação não trouxe “nada” de efetivamente significativo para a população,muito pelo contrário, apenas prejudicou. Ex: retirada da gestão plena da saúde, paralização das obras do Centro de Convenções, entre outras tantas picuinhas políticas. Devia era ter vergonha!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *