Tempo de leitura: < 1 minuto

Aldo e a vítima, a jumentinha (Foto Antônio Carlos/SulBahia News).

Uma inofensiva jumenta caiu nas garras de Aldo Dias Rocha, 45, no Prado, município do extremo-sul da Bahia. Depois de ser visto se masturbando, o homem atacou o animal nas imediações da quadra poliesportiva de Portal do Prado, informa o site SulBahia News.
Aldo, que havia sido visto se masturbando em praça pública momentos antes da cena, foi denunciado e preso pela prática de zoofilia. Os moradores da localidade dizem que o trabalhador braçal é viciado em fazer sexo com animais, principalmente depois que consome a “mardita”.
Encaminhado para a delegacia de Prado, onde teve dois dedos de prosa com o “xerife” local e foi levado para o novo apê, onde se encontra desde a noite de sábado (24). Claro que sem direito a visita da explorada, abusada jumentinha.

17 respostas

  1. O problema todo é se a jumenta for menor de idade, pois além de bestialização = zoofilia, ainda será considerado “pedófilo”, …!!!
    Se eu fosse o delegado eu ainda o obrigaria a se casar, …!!!
    Ajoelhou, tem que rezar, …!!!
    Se assunta, seu cabra, …!!!

  2. Era bom ele fazer uma pratica dessa com um jumento ai ele ia ver a “mardita” direito. Cadeia pra ele seu delegado ou executa logo o casamento. Coloca ele debaixo do jegue de Rivamar Mesquita da rádio jornal de Itabuna que vai gostar.

  3. Daqui a pouco vão achar isso normal, assim como a pedofilia também. Basta começar um monte de gente a praticar e dizer que é opção sexual.

  4. PELA CARA DE SATISFEITA DA VITIMA,
    O TAL DO ALDO DEVERIA SER OBRIGADO A SE CASAR,
    POIS DERREPENTE ÉLE PODE ESTAR GRAVIDA,
    E SE FOR UM JUMENTINHO DAR O NOME DO PAI,¨ALDO DIAS ROCHA FILHO¨.

  5. KKKKKKKKKKKKKK….ME LEMBREI DE JOAO ROCHA PRIMO DELE, TAMBEM CONHECIDO COMO JOAO MAMAO OU JOAO DAS JEGAS….SE METEU NA MESMA ENCRENCA ANO PASSADO EM ITAPETINGA

  6. A alguns anos, salvo engano 2004 em Canes teve um caso idêntico, um anão foi preso em flagante, mantendo relações com uma jumentinha, o jornal Tabú de Canes , publicou a matéria em primeira pagína.Estava eu em Canes e fui na cadeia como muita gente foi, conheçer o anão, que cometeu crime de zoofília.Que não deixou de ser engraçado, ouvir o anão contar como tinha acontecido o ato obsceno.A jumentinha era tão pequena que o anão subiu nas pernas dela para manter a relação sexual.kkkkkk.
    Kalif Rabelo

  7. AH Q BESTEIRA, NADA DEMAIS, ISSO EM ITABUNA JA É NORMAL, ANO PASSADO JOAO MAMÃO FOI PEGO NO FLAGRA EM PLEN0 BEIRA RIO FAZENDO CARICIAS NUMA JEGA E NADA ACONTECEU….BESTEIRA MEU POVO, DEIXEM O ALDO ROCHA EM PAZ, DEIXEM ELE SER FELIZ COM A JEGA DELE. EU VOU IMPETRAR UM HABEAS CORPUS PRA ELE…

  8. Esse João Mamão a que Betão se refere no comentário anterior, é um coroa mentiroso de Itabuna que tira onda de garotão, que pinta os cabelos para não aparecerem os fios brancos; e que corre na beira rio com uma sunguinha ridícula?

  9. Se for o mesmo João Mamão de Itabuna que eu saí outro dia, a jeguinha não corre nenhum risco de ser molestada… Ele é broxa!!! Só é de conversa… Ação que é bom, NADA.

  10. O PIOR ESTAR POR VIM.. E SE A JEGUINHA ESTIVER PRENHA..QUEM VAI CRIAR O JEGUINHO FILHO DO SR. ALDO, A MELHOR COISA É FAZER UM EXAME DE SANGUE, E TIRAR UTRA-SOM kkkkkkkkkkkkkkk… BONITO SE FOR DOIS. cASO ISSO ACONTERCER DÁ UM AO PREFEITO DE iTABUNA ELE TEM CARA Q GOSTA…

  11. Como algo futil, pode atrair a atenção de tanta gente! Pelo que percebemos, é a sindrome romana ainda presente nos nossos tempos!!!
    O que ele fez é errado, mas, se faz mal, é a ele próprio. Vejam a inversão de valores: Quando alguém mata outro ser humano, foge do flagrante.Se apresenta com Advogado, é ouvido e liberado. Não passa tanto constrangimento, como esse pobre doente do espirito.

  12. seu cachorro nao tem vergonha nessa sua cara de palhaço sinto pena da pobre jumenta so podia serb filho de prostituta sei que sua mae nao tewm culpa de ter um cavalo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *