Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado estadual Luiz Argôlo, candidato a federal pelo PP, alega que não cometeu ilícito algum durante a Festa do Centenário em Itabuna, quando teve seu nome citado pelo cantor Bell Marques, do Chiclete com Banana. “Eu e Bell nos conhecemos há muitos anos, desde os tempos das vaquejadas de Entre Rios”, afirma.
Durante o show, na madrugada do último dia 28, Bell saudou Argôlo e o convidou para, em breve, degustar um vinho em Salvador. No entendimento do deputado, “o artista é livre para se manifestar e é bom que se frise que ele me cumprimentou como amigo e não como candidato”.

6 respostas

  1. Com certeza foi com intenção de angariar votos, onde tinham milhares de pessoas ali presente, claro, divulgando o nome do deputado Luiz Argolo, logico que ele iria faturar com isso. Agora depois pensando bem, quem tem ….tem medo. Isso é ilicito. Quero ver a atitude do ministerio público agora.

  2. É isso aí Luis Argôlo quando a pessoa começa a incomodar os adversários,eles apelam prá justiça.Votos neles meu Deputado.

  3. Não vejo nenhuma forma de captação de votos em o cantor de uma banda fezer referencia a qualquer autoridade presenta a um evento. O que a lei prevê e a utilização de aritisas em comícios, os chamados shoumicios. E só pra esclarecer, cumpre salientar que em caso de atuação da Justiça Eleitoral, o cantor Bel Marques também teria que ser multado, já que em se tratando de prapaganda irregural, tanto autor, como beneficiário sujeitam-se a multa a ser estipulada pelo Juiz Eleitoral.

  4. QUEM FOI O RESPONSÁVEL PELA CONTRATAÇÃO DO CHICLETE COM BANANA? FOI JOSIAS MIGUEL, O MESMO QUE É COORDENADOR DA CAMPANHA DE LUIS ARGOLO. PORÉM, QUEM PAGOU A BANDA FOI A PREDEITURA DE ITABUNA. RESUMINDO, PROPAGANDA ELEITORAL COM DINHEIRO PÚBLICO É CRIME! O MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ FOI ACIONADO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *