Tempo de leitura: 2 minutos

Exclusivo

Francisco também é procurado em Sergipe.

Preso pelo assassinato da contabilista e industriária itabunense Eliane Oliveira, o motorista profissional Francisco Paulo Lins da Silva não só vivia há quatro meses com uma professora em Santa Luzia do Tide (MA) como também é procurado pela polícia do Estado de Sergipe. O réu confesso já era procurado pelas polícias de Goiás e São Paulo.
De acordo com investigadores da polícia maranhense, Francisco teria cometido pelo menos um homicídio em terras sergipanas. “Um quarto estado está procurando por ele. A polícia de lá [Sergipe] entrou em contato conosco e informou que ele é suspeito de dois homicídios”, afirmou o agente João Daniel.
Num dos crimes, Francisco Lins é suspeito de ter assassinado a irmã de um policial sergipano. As informações estão sendo checadas pelo delegado regional de Santa Inês (MA), Walter Santos, para quem Francisco confessou ter cometido assassinatos em Goiás e na Bahia. “Frio e calculista”, ele disse ter matado Eliane por ciúmes. Com a ameaça de fuga na cadeia de Santa Luzia do Tide, o réu confesso foi transferido para a vizinha cidade.
Os contatos entre as polícias dos dois estados já foram mantidos e Francisco deverá ser recambiado para Itabuna (BA) ainda nesta semana, conforme negociação entre os delegados regionais Walter Santos (Maranhão) e Moisés Damasceno, da polícia civil baiana. Em Itabuna, Francisco responderá pelo assassinato de Eliane, ocorrido em 24 de janeiro deste ano, no Pontalzinho.
O que a polícia levantou até agora é que o candidato a maníaco tinha um padrão claro para agir: primeiro, seduzia as vítimas e, depois de algum tempo de convivência, dava fim nas companheiras. Apesar de alegar ciúmes, suspeita-se que as mortes estejam relacionadas às descobertas, por parte das vítimas, do histórico de Francisco.
Chico foi preso ontem ao ser denunciado por um anônimo. Ele foi abordado pela polícia militar e levado para a delegacia de Santa Luzia do Tide (MA). Lá, apenas reconheceu ser o homem procurado pela polícia de Itabuna, mas negava o assassinato. Acabou confessando o crime ao ser transferido para Santa Inês.

6 respostas

  1. O QUE TEM DE MULHER A PERIGO NESSE BRASIL É COISA DE LOUCO,SAI COM UM E COM OUTRO DÁ NISSO, MORRE SEM SABER O QUE FOI,É O FAST-FOOD SEXUAL,NINGUÉM É DE NINGUÉM.

  2. GRAÇAS A DEUS ESSE MONTRO FOI PEGO, ESPERO QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS FAÇA SUA PARTE.NÃO TENHO DUVIDAS QUE OS OLHOS DE DEUS ESTA EM TODA PARTE.AGORA ELE VAI PAGAR POR TODOS OS CRIMES QUE COMETEU, E QUE NÃO VAI TOCAR EM MAIS NINGUEM.SÓ QUE INFELISMENTE NÃO VAI TRAZER MINHA IRMÃ DE VOLTA ,MAIS EU QUERO QUE ELE PAGUE PELA DOR QUE CAUSOU A TODA MINHA FAMÍLIA. SINTO MUITO ODIO DESSE FDP……

  3. ESTOU SABENDO DA ELETROFORTE, PIRAMIDE. MEU IRMAO PAGA 3 MOTOS COM ELES, MAS JA TO SABENDO DE VARIOS COMENTARIOS. Q NADA VENHA A NOS PASSAR PRA TRAS, POIS COMIGO NAO TEM ACORDO,NAO TEM JUSTIÇA.

  4. o CARA AI DIS Q TEM MUITAS MULHERES SEM VERGONHAS NESSE BRASIL. ESSE CARA É UM IDIOTA. TDOS OS LUGARES TEM MULHERES E HOMENS Q NAO VALE O Q GATO ENTERRA. AQ EM CASTANHAL TEM UMAS MEIAS DUZIAS, MAS TBEM TEM UMAS SENTENAS DE HOMENS TAMBEM Q NAO VALE NADA.
    SOU CASADO, MAS TENHO VONTADE DE ARRUMAR UM HOMEM BEM GOSTOSO PRA FAZER UM PROGRAMA. É UMA FANTASIA Q EU TENHO HA ANOS, MAS TENHO MEDO DE ALGUEM DESCONFIAR, DEVIDO EU SER HOMEM E CASADO. DEVE SER GOSTOSO. VC TEM ESSA EXPERIENCIA? ME FALA.ME FALA UMA DICA.COMO DEVO FAZER PRA NINGUEM SABER? SOU DE TDO, ATIVO E PASSIVO,MAS NUNK FUI COM UM HOMEM PRA CAMA, SÓ TENHO VONTADE

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *