Tempo de leitura: < 1 minuto

O dirigente de uma entidade fez compras no Atacadão, em Ilhéus, e exigiu nota fiscal. Não contava com a “eficiência” da loja: a espera dura mais de três horas.
– Já dei não sei quantas voltas pela loja, tomei chá, suco, refrigerante… e nada da nota fiscal ficar pronta – esbraveja.
A vítima efetuou as compras por volta das 15h desta terça. Até sugeriu que poderia voltar no outro dia para buscar a nota, mas o Atacadão rejeitou a ideia.

8 respostas

  1. Acredito que esses empresários vem pra o “interior” e pensam que nós iremos nos contentar com um serviço tão ruim. Acho ótimo a instalação dos Atacadões em nossa cidade mas não podemos achar otimo certos atos como esse que ocorreu com a nota fiscal ou sermos “revistados” na saída do estabelecimento. Eu pessoalmente nunca comprei, de fila grande já me bastava a do Bom Preço e tb para ser revistado na porta acho muito irritante e humilhante essa situação. Nada contra! Cada um age como quer em seu estabelecimenmto (segundo as leis por favor!) mas eu (pessoalmente) não me exponho a tamanha “aporrinhação” não é nem humilhante já que não somos ladrões e certamente não nos constrangeriamos mas é incomodo demais para nós clientes que estamos fazendo um favor a eles de comprarmos em seu estabelecimento. PREFIRO COMPRAR NOS CONCORRENTES LOCAIS

  2. Fui la fazer minhas compras, sai satisfeito com os preços, com o otimo atendimento e recebi minha nota fiscal no momento do pagamento.
    Muito ao contrario do Bom Preço que tem um mau atendimento,preços absurdos (salmão de 39 enquanto no Atacadão fica o kilo por R$ 21,00) e ficamos a espera de algum atendente para nos dar informaçoes sobre os produtos e no final logas filas em virtude de poucos caixas.Varias vezes largamos o carrinho cheio e fomos embora sem as comprar.

  3. A coisa só irá melhorar mesmo quando todos eles – os três: O Maxxi, O Atacadão e O Makro – estiverem funcionando, …!!!
    Concorrência ainda é o melhor remédio, …!!!
    Vamos aguardar, …!!!

  4. Esses idiotas que vão na loja para fazer confusão devem deixar de ir, o fto de não enterem o sistema de trabalho de uma empresa grande não significa que está errado, o Atacadão já trouxe muitas mudanças para a região, principalmente para os concorrentes que tiveram que baixar suas margens absurdas que chegam até a 60% de ganhos, além disso não sei se já observam a quantidade de pessoas que vem de toda região para fazer compras lá e procuram outros serviços em Itabuna, como restaurantes e lanchonetes, roupas, shoping, entre outros. Os Itabuneses deveriam dar graças por estas lojas estarem se intalando perto da cidade mesmo que seja no municipio de Ilhéus.

  5. SOBRE A REVISTA FEITA NOS CLIENTES NA SAÍDA DO ESTABELECIMENTO, ACHO NANA NÃO DEVE IR NOS BANCOS, POIS TEM PORTAS GIRATÓRIAS QUE LHE “REVISTAM” AO ENTRAR NA AGÊNCIA!
    O PROGRESSO CHEGOU A REGIÃO, TODOS TEM Q SE ADAPTAR!

  6. DESENVOLVIMENTO OTIMO.! MAIS TEM QUE TER RESPEITO COM OS CONSUMIDORES ITABUNENSE E DA REGIÃO, E TODOS TEM QUE PROTESTA QUANDO FOR DESTRATADO E MAL ATENDIDO E UM DIREITO DE TODO CIDADÃO.NADA DE FICAR POR ISSO MESMO…..

  7. O Atacadão não é um mercado convencional como o Meira e outros, é um mercado ATACADISTAAA e outra, ninguém obriga o cliente a conferir as mercadorias …. está reclamando de quê? …não pode é depois voltar falando que um código foi registrado errado…. não quis conferir!!!!!! PARA QUEM COMPRA MUITO E EM ATADACADO É JOGO SIM CONFERIR…. Mas o povo que não está acostumado com atacadista não sabe mesmo, fazer o que?
    (Felipe-RJ)
    Da Redação: A conferência deve ocorrer no caixa e não na saída da loja, medida (correta) que o atacadista não adota para fazer economia.

  8. A NOTA FISCAL …. AGORA É NOTA FISCAL ELETRÔNICA SÓ DEMORAA SE O CLIENTE ESTIVER ALGUMA PENDÊNCIA COM A RECEITA FEDERALLLLL….. POIS O CLIENTE DECLARA SOBRE O VALOR DAS MERCADORIAS… OU O ALGUM DADO CADASTRADO ERRADO..MAS É DIFICIL …NA MAIORIA DOS CASOS É PENDÊNCIA DO CLIENTE MESMO.
    NÃO DEPENDE DA EFICIENCIA DA LOJA LOCAL E SIM DA LIBERAÇÃO.
    É FÁCIL CRITICAR
    (FELIPE-RJ)
    Da Redação: Não havia, por parte da empresa, qualquer pendência. Satisfeito?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *