Tempo de leitura: < 1 minuto

As vítimas Andréa e Júlia (Reprodução Diário Bahia).

O motorista suspeito de provocar o acidente que matou Andréa Barbosa das Virgens, 37, e Júlia Fagundes, 8, se apresentou à polícia nesta terça-feira, 10, em Itabuna.
Ivanilson Santana Silva disse à delegada Sione Porto, da 1ª DP, que não se lembra do acidente ocorrido na tarde do domingo passado e colocou-se na condição de vítima e não provocador do engavetamento. Ele se apresentou com o advogado Clodoaldo Vitorino.
Ivanilson se negou a conceder entrevista. Ele dirigia o Gol, placas JQL 1230, que fez uma conversão proibida no quilômetro 497 da BR-101, provocando colisão com o Fiat Uno, um terceiro carro e a moto de Andréa, que, assim como a criança, morreu na hora.
O acidente deixou outras seis pessoas feridas. Estas foram levadas para o Hospital de Base de Itabuna (relembre aqui).

7 respostas

  1. SERÁ QUE ESTOU FICANDO CEGO??? SERÁ QUE LI ERRADO???
    OU SERÁ QUE A CACHAÇA QUE ESTE ANIMAL TOMOU FOI TANTA QUE NEM O IMPACTO DO VEÍCULO ELE NÃO SENTIU???(ESSA ÚLTIMA – IMPOSSÍVEL)
    ESSE SER NÃO HUMANO FINALIZA A VIDA DE DUAS PESSOAS E AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE NÃO LEMBRA DO ACIDENTE!!! ISSO MOSTRA A CONSCIÊNCIA DELE (CONSCIÊNCIA DE UM SOCIOPATA, ASSASSINO FRIO). ACHO QUE ELE É CAPAZ DE MATAR A PRÓPRIA MÃE E FINGIR QUE NADA ACONTECEU!!!
    VAMOS TORCER QUE NESSE CASO A JUSTIÇA!!!

  2. O resultado do desprezo pelas leis e pelo próximo são sempre os mesmos: prejuizo emocional e psicológico para os familiares das vítimas; prejuízo para as finanças dos familiares que tem de resolver o sinistro de forma inusitada e dolorosa; prejuizo nas casas de saúde que tem de deixar de atender a quem foi procurar minimizar algum sofrimento, para atender a emergência de seis pssoas feridas; prejuízo para o orçamento do SUS, para o uso de materais para atendimento e outros mais…
    Creio que está na hora das fábricas de veículos colaborarem com a reforma da visão humana sobre poder e afins, capacitando as pessoas a exercerem a racionalidade.

  3. Ele com certeza já esqueçeu, mesmo porque neste País que ninguem cumpri as leis e com tantos beneficios e brechas para facilitar a vida dos irresponsaveis e espertinhos, fica facil ter aminesia. Agora as familias que perderam seus entes queridos jamais “esqueçeram”.
    VIVA O BRASIL, do futebol, da rede globo,do carnaval de outras coisitas mais, bolsa familia, financiar carro em 80 vezes, sem salario digno, comprar tudo no cartão de credito e rolar a divida. Vamos encher a cara final de semana para esqueçer tudo isto que é uma beleza.Vamos ver até quando A MENTIRA DO GOVERNO vai durar, quem viver verá.

  4. Eu so acho que ele bebeu tanto que nem lembra do fator, isso é o que ele diz.
    Agora se ele não se lembra porque ele correu.
    se ele nao lembrase, ele teria ficado no local do acidente.
    isso so aconteçe no Brasil.
    Mata e depois apareci com adivogado já estruido pra falar que não se lembra.

  5. o veii chega da revolta ver uma POHA dessa um discarado desse mata 2 pessoas e ainda vem dizer que num se lembra de nada, destriu com 2 familias, que DEUS livre minha familia mais se fosse comigoo ele ia ver o dele num era ele que ia preso naum, era eu, ai a lei ia saber me prender ele ia é pro inferno discarado

  6. Como? Esse sujeito ainda consegue se justificar? Olha soh, eu estou de olho nesse caso e acompanhando passo a passo. Espero que haja justica nisso. Da ateh vontade de acionar a CNN e orgaos internacionais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *