Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de Segurança Pública da Bahia, César Nunes, informou que o proprietário do site Pura Política, preso ontem sob acusação de extorquir empresários, políticos e profissionais liberais, terá que dividir cela com outros detentos. Isto porque João Andrade Neto não possui curso superior.
Em matéria publicada na edição desta quinta-feira do jornal A Tarde, são revelados os nomes de três supostas vítimas do dono do Pura Política: são eles o empresário e geólogo João Cavalcanti, o advogado Francisco Bastos e o empreiteiro Carlos Suarez.
Outras pessoas teriam sido achacadas por Andrade, mas seus nomes permanecem sob sigilo. De acordo com A Tarde, a polícia recebeu diversas denúncias contra o dono do site.
A matéria diz que Andrade tentou tirar R$ 1 milhão de Francisco Bastos e Carlos Suarez, mas estes não cederam e procuraram a polícia.

3 respostas

  1. Que o que esse sujeito fazia é crime, sabemos disso, mas o que ele sabe desses empresários, e usava como ameaça para extorquir, não será de interesse público e da polícia?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *