Tempo de leitura: < 1 minuto

Marcos Tadeu dos Reis, de 53 anos, foi o pivô de crime que assombrou a cidade de Itapetinga, no sudoeste baiano. Na terça-feira, o homem foi até a casa de parentes da ex-esposa, e pediu para levar a filha, Ana Carolina Moreira dos Santos Reis, de quatro anos, para dar um passeio.
A intenção de Marcos Tadeu, porém, era matar a criança, a quem ofereceu sorvete contaminado com “chumbinho”. Depois de Ana Carolina, o próprio pai assassino também tomou o sorvete e ambos morreram.
Os dois corpos foram encontrados ontem à tarde, em um Fiat Uno vermelho, nas proximidades da região da Balsa de Hermógenes. Segundo informações transmitidas à polícia, Marcos Tadeu vinha tentando reatar o relacionamento com a ex-mulher e mãe de Ana Carolina.
Com informações do Correio

6 respostas

  1. bobagem, marcos. a expressão “se suicida” consagrou-se pelo uso. ninguém fala ou escreve que “fulano suicidou”. todos falam que alguém “se suicidou”. Concordo que é redundante, mas a outra forma – correta – destoa de tal forma do uso corrente que seria arrogante.

  2. concordo com voce gal,esse tal de marcos e josé,
    sao realmente dois debiloides,caras babacas,tão se querendo se promover com portugues deficileu de se traduzirkkkkkkkkkkkkkk,vão se situar tropas de otarios,não sabem o que falam,bestas feras

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *