Tempo de leitura: < 1 minuto

O senador César Borges (PR-BA) perde um de seus melhores assessores na área de comunicação a menos de dois meses do Dia D, o 3 de outubro.
Davi Oliveira se despede da equipe do político baiano para assumir vaga na assessoria de imprensa da Defensoria Pública da União, aprovado que foi em concurso público no início deste ano.
O assessorado de Davi, César Borges, é líder das pesquisas de intenções de voto para o Senado Federal, com percentuais que variam de 34% (Dafolha) a 38% (Ibope).

4 respostas

  1. Mal saiu o resultado da pesquisa Datafolha e as baixas já começaram a surgir no time de César Borges. Depois vai ser no de Geddel e de Aleluia e de Paulo Souto, e no de todo mundo. O fato é o seguinte: quando os prefeitos tiverem a certeza – o que está próximo – de que Dilma leva no primeiro turno, não vai ter muito herói querendo segurar a alça do caixão, não senhor. A turma vai querer ficar alinhada com a presidente e com o governador – que também deve levar no primeiro turno. O tempo fechou pra Serra e pra Souto e pra Geddel também, que já disse no debate que não tem importância ser amigo do “homi”. Tudo vai depender da próxima pesquisa. Se Dilma aumentar a diferença, o último a sair não vai ter tempo nem de apagar a luz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *