Tempo de leitura: < 1 minuto

Na mesma entrevista ao Bom Dia Bahia, o secretário de Saúde Jorge Solla comentou a situação de crise gravíssima em que se encontra o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e declarou que uma instituição desse porte não pode continuar à mercê de uma gestão incapaz.
Solla observou que o hospital é mantido com recursos das três esferas de governo, mas segundo ele há três meses o município não cumpre a parte que lhe cabe para essa manutenção. “O município tem tido muita dificuldade de fazer a gestão do hospital, essa é a realidade”, afirmou o secretário, acrescentando que “um hospital desse porte não pode continuar numa situação dessa, de completa incapacidade da gestão de tomar conta de seu funcionamento”.

4 respostas

  1. Quando temos duas Instituições fazendo afirmações diferentes, a melhor solução é colocar as duas juntas, para que sejam questionadas. Vamos aproveitar amanhã, com a vinda do Secretário Solla a Itabuna, e reunir todas as Instituições (Santa Casa de Itabuna, Hospital de Base, Maternidade da Mãe Pobre, Hospital São Judas, etc) de Saúde, junto com o Conselho Municipal de Saúde, para realizar um debate. Cadê um meio de comunicação (TV, jornal, rádio, etc) que não aparece para fazer essa proposta e realizar este debate? Só sabem fazer quando o assunto é eleição? Dessa maneira toda a comunidade sairia ganhando, esclarecendo essa questão de uma vez por todas. O que não podemos é permitir que sejamos enganados e que a principal Instituição de Saúde de todo o sul e extremo sul da Bahia, centro de referência em Saúde, feche as portas. Estou falando da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

  2. Sera que tudo isso que o secretario do estado esta falando e novidades para nos itabuneses, acho uma vergonha ter que aceita calado uma afirmação negativa desse porte, sendo que o prefeito ja sabia e poderia ter resolvido tudo isso a muito tempo, agora temos que expor uma situação de incompetencia na midia, quando sera que veremos fora os elementos que estão fazendo essa chacina com a gestão desse grande hospital HBLEM, uma mãe para o povo tão carente, sera que orgulho e o rabo preso não podera demitir MARECELO ANDRADE E ANTONIO COSTA, dessa gestão (ingestão) de incapazes.
    ACORDA AZEVEDOOOOOOO AINDA DA TEMPOOOOOO………..

  3. Antonio Costa é honesto… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ele não ve nada , não sabe de nada , nem ouve nada….kkkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *