Tempo de leitura: < 1 minuto

O “multipartidário” prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), aparece em um vídeo exibido no programa da campanha do governador Jaques Wagner (PT). A gravação foi feita em março, quando Lula esteve na cidade para inaugurar o gasoduto, e mostra o chefe do executivo local bem próximo do presidente e do governador.
A exibição do vídeo alimentou as especulações de que Azevedo apoia a reeleição de Wagner. Até ocupantes de cargos de confiança no governo municipal dão esse apoio como favas contadas.

6 respostas

  1. Governo oportunista.Assim posso definir Azevedo e equipe.A 39 dias da eleição ainda não decidiu apoio. Neste caso, apoiará Wagner que na preferência do eleitor em todas as pesquisas vem confirmando sua reeleição.Acorda, prefeito.Quer chegar por último e comer do pirão primeiro?

  2. Só queria saber quem foi que disse que Azevedo tem alguma importância para Wagner. Azevedo é o que chamamos na politica de “abraço de afogado”. Não serve pra nada, aliás, hoje ele tira voto do governador. Quem quer associar o nome a um governo mediocre e incompetente como esse de Azevedo? Ele que fique com Geddel Souto, que são farinha do mesmo saco!
    Vinho e merda não se misturam. Não queremos Azevedo nem pintado… Vá de retro…

  3. Na verdade é Wagner que não tem importancia para Azevedo. A prova é tanata que a toda hora vem emissários do governador apelar, adular e babar o ovo de Azevedo em troca do aopio do maior e melhor prefeito que Itabuna já teve.
    Essa turma do PT deveria baixar a bola e parar de se achar.
    é vero, AZEVEDO É O CARA!

  4. AZEVEDO é uma democrata e respeita a liberdade de expreção, ao contrário dos ditadores de plantão como o Geraldo Simões que, quando firmou-se no poder, a primeira coisa que fez foi botar antigos aliados do PT de Itabuna para correr do partido e reinar sozinho. O PT de ITABUAN é um valhacouto de Geraldo Simoe, o Poderoso Chefão do Sul da Bahia!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *