Tempo de leitura: < 1 minuto

O bandido mostra a cara na imprensa e não teme, pois sabe que é impune! As vítimas escondem o rosto, são chamadas de “M”! Que desmando é esse? Vamos utilizar os meios de comunicação para pedir providências!
“Santaninha”, em comentário à nota POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTAR E BALEAR TAXISTA

3 respostas

  1. Esta é a realidade nua e crua!
    É de causar espanto o silêncio da sociedade contra a violência.
    Parece que ela é necessária. Aqui em Itabuna, pratica-se violência de todas as formas sob os olhares complacentes de “quem de direito”!!!

  2. O MEDO É MEIO DE SOBREVIVÊNCIA, AS PESSOAS ESTÃO CERTAS, NESSE MOMENTO A ESTRATÉGIA A SER USADA É O ESCONDERIJO MESMO, AMANHÃ QUEM SABE A ESTRATÉGIA USADA POSSA SER OUTRA, MAS POR ENQUANTO A MELHOR É ESSA MESMO.

  3. AS DUAS POSTAGENS ANTERIORES ESTAO CERTISSIMAS POIS A POLICIA TRATA O CIDADAO DE BEM COMO BANDIDO, HOJE NOS CIDADAOS DE BEM NAO TEMOS A QUEM RECORRER, QUANDO SE E ASSALTADO NEM NA DELEGACIA O POVO NAO ESTA INDO PRESTAR QUEIXA, POIS NAO SABEMOS QUEM E BANDIDO E POLICIA ESTAMOS VENDO O CASO MAIS RECENTE DE DELEGADO ENVOLVIDO COM ASSASINATO E O EX DELEGADO REGIONAL NELIS ARAUJO E OUTROS QUE POR AQUI PASSARAM QUE SE ENVOLVERAM COM ROUBO DE CARTAO DE CREDITO, ROUBO DE CARGAS E BANCOS E ESTAMOS VENDO ESSES MESMOS DELEGADOS E POLICIAIS CIVIS TRABALHANDO EM CIDADES DA REGIAO COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO,INFELISMENTE NAO E OMISSAO E SIM TENTANDO SOBREVIVER ISSO MESMO SOBREVIVER PORQUE SE FOR PRESTAR QUEIXA CONTRA OS HOMENS QUE DEVERIAM NOS PROTEGER O CIDADAO ESTARA ENTREGUE AOS BANDIDOS COM CARTEIRAS DE POLICIAIS, SE VAMOS AOS TRIBUNAIS E BEM PIOR PORQUE QUANDO A JUSTICA CHEGAR A SER FEITA SE FOR, O NETO DO BANDIDO E QUE VAI PAGAR A PENA POIS A NOSSA JUSTICA ESTA NAS LEIS CRIADAS A VARIAS DECADAS ATRAS, MEUS AMIGOS VOU PARAR POR AQUI POIS SE FOSSE ESCREVER SOBRE AS PESSOAS QUE DEVERIAM NOS DEFENDER EU PASSARIA NOITES ESCREVENDO POIS ASSUNTOS SOBRE ESTE GRAVE PROBLEMA QUE NOS AFLINGEM NAO FALTA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *