Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor do Procon de Itabuna, Sidenilton Pereira, informou que irá deflagrar uma ação fiscalizadora em todos os postos de combustível na cidade. Pereira fez contato com o Pimenta, após ver a nota que apontou suspeita de adulteração de gasolina em um desses estabelecimentos.
Outra preocupação do Procon têm sido os indícios de cartelização no setor.

21 respostas

  1. FINALMENTE…..ESSE CARTEL INCOMODA, E O DOS BOTIJÕES NDE GÁS TAMBÉM, O MESMO BOTIJÃO É VENDIDO EM EUNAPÓLIS A 35,00 E SAI DAQUI DE ITABUNA, PORQUÊ???

  2. Agora, a turma dos postos, já está sabendo…. a menos que eles TRANSPORTEM OS COMBUSTÍVEIS, na noite de hoje; isto é: se o MP for fiscalizar amanhã; mas eu só acredito que essa fiscalização só vai acontecer depois dos tanques secos!

  3. PROCON…SIDENILTON…KD O RESULTADO DAS FILAS DOS BANCOS…KD RESULTADO DAS FILAS BOM PREÇO, E A GORA ESSE RAPAZ QUE INVESTIGAR CARTEL DE POSTOS, SAIA DISSO, ISSO É COISA PRA POLÍCIA…OU VC ESQUECEU QUE VC ABASTECE SEU CARRO EM UM DELES QUE É PAGO PELA PREFEITURA…BAVIIILLL, OPS , BRASIIIILLL!!!!!

  4. nunca vi uma fiscalização anunciada dá certo. se quer fiscalizar vai sem fazer propaganda, parece corno avisando que vai chegar em casa.

  5. Para um povo avesso a mudanças, e viciado em contravenções, um Sidenilton, com os princípios que tem, é muito pouco. Por aqui, infelizmente, prevalece a lei do grito, do berro e do ferro.
    Entretanto, espero que aqueles que acreditam na perseverança e na fé, não desistam de cobrar seus direitos e os dos outros. É a fé de muitos, que contribui para que o progresso desfaça a desordem.
    Avante, Sidenilton, mas peça muita força a Deus!

  6. O diretor do Procon de Itabuna, Sidenilton Pereira, não sabe nem o que tá falando. Quem tem que fiscalizar postos de combustíveis é a ANP que tem competência para isso. Esse diretor tem é que administrar o funcionamento do PROCON que não funciona. É uma piada, os processos parados e não dão em nada. Como já disse o advogado Gilbert Lorens, muito atuante no Juizado do Consumidor, o PROCON tem que se unir ao Ministério Público para investigar esses empresários, inclusive pedir autorização judicial para quebra do sigilo telefônico. Só assim é possível responsabilizar os infratores.

  7. Procon?? que palavrão é esse?? faz uma pesquisa e perguntem se esses organismos tem a confiança do povo brasileiro?? será que ninguém sabe desses postos adulterando gasolina? será que esse povo n tem carros? isso é incrível….

  8. O cartel já existe a muito tempo e com certeza é comandado pelo maior empresário de postos de Itabuna, só que nimguém quer pôr o dedo na ferida, será que teêm medo?
    Alguém tem que fazer alguma coisa, pois a gasolina de Itabuna é uma das mais caras da região, sendo que quase que não se paga frete.

  9. Será q vão encontrar alguma irregularidade depois de ter anunciado a fiscalização?? Só faltou informar o dia, a hora e a ordem da lista dos postos que serão fiscalizados!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *