Tempo de leitura: < 1 minuto

A Confederação Nacional dos Transportes (CNT) divulgará, ainda nesta manhã, mais uma pesquisa sobre a sucessão presidencial. A expectativa é de que neste levantamento da CNT/Sensus a ex-ministra Dilma Rousseff (PT) já apareça impondo vantagem superior ou próxima a 20 pontos percentuais em relação ao seu principal adversário na corrida, o tucano José Serra. A pesquisa foi aplicada de 20 a 22 de agosto e ouviu duas mil pessoas, conforme a CNT.
Na última pesquisa da CNT, Dilma já aparecia 10 pontos à frente de Serra: 41,6% das preferências, contra 31,6% do tucano. Já Marina Silva (PV) pontuava com 8,5%.
Aguardemos, pois.

2 respostas

  1. Pesquisa do Instituto Sensus encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) apontou nesta terça-feira (24) liderança de Dilma Rousseff (PT) na corrida presidencial. Ela registra 46% da preferência do eleitorado, enquanto José Serra (PSDB), seu principal adversário na disputa pelo Palácio do Planalto, tem 28,1%. A ex-ministra Marina Silva (PV), por sua vez, aparece com 8,1% dos votos, conforme o levantamento.

  2. o que aconteceu com o serra, é o mesmo que aconteceu com gedel, a sede de poder, a ambição não os deixaram a continuarem nos postos….o serra teria o segundo mandato garantido, enquanto geddel poderia sair deputado ou senador…com a perspectiva de continuar ministro…por isso, bem feito!!!!!eles pensavam o que???que a grande popularidade de LULA e WAGNER era história de carochinha?kkkkkdá-lhe DILMA!!!!!!!!!o SERRA será ultrapassado por MARINA.
    ]

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *