Tempo de leitura: < 1 minuto

O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) decidiu na tarde desta segunda-feira (23/8) indeferir o registro de candidatura do deputado federal Paulo Maluf (PP). Por quatro votos a dois, a maioria dos ministros seguiu o entendimento do relator, ministro Jeferson Moreira de Carvalho, de que o candidato se enquadra na Lei Ficha Limpa e, portanto, não pode se candidatar à reeleição e encontra-se inelegível pelos próximos oito anos.
A sessão foi presidida pelo ministro Walter de Almeida Guilherme.
Leia mais no site Última Instância

2 respostas

  1. Este assunto Maluf é bastante emblemático.
    O cidadão embarca num avião desce em Guarulhos,(Sp) pega um taxi, puxa assunto com o motorista, então ele vai elencando:
    Tá vendo esta Avenida;foi Maluf que fez.Tá vendo este túnel; foi Maluf que fez.Tá vendo esta Marginal; foi Maluf que fez.Tá vendo este Minhocão; foi Maluf que fez. Tá vendo a Airton Sena; foi Maluf que fez. Já ouviu falar na Imigrantes? A Espraiada; foi Maluf que fez e por aí vai…..
    Na atual conjuntura onde o roubo está generalizado e institucional, quase constitucional, perpetrado pos políticos que nada tem pra contar,(Vide os Sarneys, no Maranhão) esta obstrução à candidatura do Maluf beira às raias do ridículo.
    Fernando
    Ilheus/Ba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *