Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem precisou de socorro entre 11 horas e 14 horas desta segunda não pôde contar com os serviços do Samu 192. As atendentes informaram que os carros estavam todos em manutenção, inclusive os veículos reserva.
Mesmo assim, a partir das 14 horas apenas uma ambulância avançada estava liberada para o atendimento. O veículo é para socorro aos casos gravíssimos. As demais ambulâncias continuavam em oficinas.
A alegação oficial é de que há dificuldade em encontrar peças para consertar os carros, mas nas oficinas a informação é de que não estão fazendo questão de trabalhar com a Prefeitura de Itabuna porque o pagamento só é feito com atraso.
Leia mais

6 respostas

  1. Como foi antecipado pelo BN, o presidente Lula participará da inauguração do Hospital da Criança, em Feira de Santana, na próxima quinta-feira (26). Ele virá ainda a Salvador para lançar projetos para a Copa do Mundo, como o corredor rodoviário (BRT), orçado em R$ 560 milhões. O líder nacional estará também no primeiro comício do candidato do seu partido à reeleição na Bahia, Jaques Wagner (PT), bem como da sua escolhida para sucedê-lo Dilma Rousseff (PT), às 19h, na Praça Castro Alves, no Centro Histórico da cidade.

  2. O Samu deveria voltar para ser administrado pelo governo Federal. Não mãos deste Prefeito nada funciona. Ele já recebeu motôlância, Duas ambulâncias, desfiblizadores, medicamentos , mais não tira os ratos de cargo de confiança, que só fazem dilapidar o patromônio do povo. Veja o modelo da farmácio popular há 6 anos funcionando e não vi problema ainda de falta de estgrutura. Portanto: Emasa, Hospital de Base, Samu deve ser administrado pelo estado e governo federal. Este prefeito nanda manda, nada entende e nada vê.

  3. Na epoca de Geraldo eram quatro ambulancias novinhas, equipamentos para tratamentos do coração,para as pessoas não precisarem deslocar para a capital, infelismente estão sendo inferrujados no hospital de base,ele construiu doze postos de saúde lindos! ver a nossa cidade nesse estado deporavel dá uma tristeza, Itabuna hoje é cidade mais violenta do Brasil, quando o IDH é baixo as pessoas ficam sem esperança, quatro anos FG e dois de Azevedo que é a mesma linha de pensamento na tem cidade que aguenta,A Itabuna de hoje é uma cidade ruim para se viver, não é atoa que o secretario de ação social falou na TV sta cruz que está faltando sensibilidade ao o prefeito Azevedo,prefeito entregue logo o hospital de BASE e a EMASA para o estado, já que não tem condição de gerir, que segurar só para gerar emprego para seus amiguinhos, com o sofrimento do povo carente da nossa cidade,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *