Tempo de leitura: < 1 minuto

Em comentário enviado ao Pimenta, o radialista Henrique Queiroz repudiou o uso das palavras marginal e jabazeiro para classificá-lo, como fez nesta manhã o diretor da Rádio Nacional de Itabuna, Barbosa Filho (entenda o caso).
Queiroz lembra ter 20 anos como profissional, com passagem nas três emissoras AM de Itabuna, e garante não ter “mancha em nenhuma instância”.
“Se ele provar algum deslize de minha parte, até mesmo de aceitar propina de alguém, jamais empunharei na minha vida daqui pra frente qualquer outro microfone”, respondeu o radialista.

4 respostas

  1. Conheço Herique Queiroz sempre na dele, mas esse tal de Barbozinha é um terror, mentiroso, prepotente, mal educado e outras coisas mais, cuidado meus amigos Manoel Messias e Caca Ferreira com essa fera.

  2. O BARBOSA SÓ PODERIA SE DEFENDER DIZENDO A VERDADE, OU ATE MESMO SE CALANDO. SABEMOS QUE A RADIO E A TAL TEVE DEPENDE DE GABAR.ISTO É MAL CARATISMO. FALTA DE ETICA. É UM PROFISSIONAL POBRE DE ESPIRITO.HOJE PODES DETONAR UMA PESSOA COM SUAS OPINIOES, POIS AMNHA PODES PERDER O CARGO . TEM UMA FALA DA PESSONAGEM ESCRAVA ISAURA:”O HOMEM PODE PERDER TUDO , MENOS A DIGNIDADE”. ISTO HENRIQUE QUEIROZ TEM , POIS EUESTAVA EM UM LOCAL ONDE MUITOS QUERIAM SABER DO HENRIQUE O QUE TINHA ACONTECIDO E EM MOMENTO ALGUM ELE FALOU MAL DO TAL BARBOSA. ISTO PRA ME É DECENCIA, CARATER E ETICA. POR ISSO TENHO NOJO DE CERTOS GABAZEIROS QUE ESTAM NO AR E VAL CONTINUAR. NAO VOU CITAR NOMES DE MUITOS PROFISSIONAIS QUE MERECEM ENTRA NO NOSSO LAR POR ONDA SONORAS.

  3. Conheço Henrique Queiroz, e posso afirmar que é um execelente profissional de rádio, a liberdade de expressão é um direito constitucionalmente garantido, Henrique como todos os seus colegas de rádio e imprensa em geral devem exercer seus direitos sem persequições, ouço todas as rádios Am da nossa cidade, mas a direção da Rádio Nacional tem que rever sua atitude, afinal de contas estamos em um país democrático de direito.

  4. Henrique queiroz é um baita de um profissional,um radialista que trabalha em qualquer rádio do brasil,eu comparo o Henrique queiroz com o saudoso Gilberto lima da rádio Globo do rio de janeiro,só que ao invés de 20 anos de rádio ele deve ter uns 32 anos,já que eu tenho quase 27 e ele já estava a bem mais tempo!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *