Tempo de leitura: < 1 minuto

Newton Lima foi dar as boas-vindas a Wagner, mas Ângela chegou antes (foto Clodoaldo Ribeiro)

A estagnação do desempenho de Geddel Vieira Lima (PMDB) nas pesquisas tem feito os aliados perderem o respeito pelo candidato ao governo baiano. Quem estava pessoalmente inclinado a apoiar Jaques Wagner (PT), mas se continha em função de imposições partidárias, já não tem mais nenhum receio de declarar voto no Galego.
Nesta semana, dois casos emblemáticos: o deputado estadual Capitão Fábio, do PRP, que anunciou seu apoio a Wagner e ainda trocou “gentilezas” com o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima; e a deputada Ângela Sousa (PSC), que hoje foi receber Wagner no aeroporto de Ilhéus, antes da carreata do petista. 
Há alguns meses, a executiva estadual do PSC chegou a dizer que negaria a legenda a quem não apoiasse Geddel. Agora, com os números desfavoráveis ao peemedebista, parece que a pressão afroxou.

7 respostas

  1. O governador está somando votos a todo momento, política é isso soma, soma, soma o tempo inteiro.È assim que vence em primeiro turno, muitas águas vão rolar e têm mais gente para pular, aguarde e comprove.

  2. isso demonstra o quanto falta de ideologia politica nesse país. Depois em esses esquerdista falar mal dos USA, europa, e outros países civilizados. Tenha paciência, quanta incoerência desses nossos líderes. Quanto mal exemplo e depois querem cobrar da nossa sociedade que até tem culpa nisso tudo.

  3. Essa foto tá mas pra velorio do que para recepição em aeroporto que só funciona com o tempo bom.É isso uma recepição de um governador de estado.

  4. ISSO AI DEPUTADA…. VC SABE Q NOSSO GOVERNADOR TEM UM ENORME CARINHOPOR VC… RUMO TD A VITORIAAAAAAAA
    E OS COMENTARIOS HJ SAO DAS VAIAS PARA JABES RIBEIRO,OU MELHOR JABES PROCESSOOOOOOOOOOO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *