Tempo de leitura: < 1 minuto

Quase termina em pancadaria o segundo dia de trabalhos da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga rombo de R$ 1 milhão na Câmara de Vereadores de Itabuna.
Os vereadores Ricardo Bacelar (PSB) e Gerson Nascimento (PV) trocavam “gentilezas” de tal forma que um partiu “pra dentro” do outro. Antes que os golpes fossem consumados, os juízes entraram pelo meio, dando fim à “luta” ainda no início do primeiro round. Tudo se deu após os membros da CEI ouvirem o diretor de recursos humanos da Casa, Antônio Carlos Souza, o Carrero.

6 respostas

  1. RICARDO DEVE ESTAR DESESPERADO, VENDO QUE SUA CASA CAIU!!!
    PARA QUEM DEFENDIA A MORALIDADE E FALAVA EM VALORES NA TELEVISAO, BACELAR FOI UMA DECRCAO, TINHA E QUE TOMAR PORRADA!!

  2. vixe maria o irmão bacelar tinha se batizadoooooo vai ter q batizar de novooooooooooooooooooooo não sepultou a velha criaturaaaaaaaaaaaaaaa tá cruuuuuuuuu irmãoooooooooo irmao ta pensado que tá la com os irmaos….. apronta apronta e depois pede pede perdaõ e fica por isso mesmo ne não!!!!!! o buraco é mais embaixo tá pensando o que?
    POR Q SERÁ Q BACELAR SÓ PARTE COM VALENTIA PRA CIMA CRENTE? FOI COM LOIOLA , COM GERSON???
    HÁ !!!!!! SE VC FOR COM VALENTIA COM UM Q NÃO LEVA DISAFORO PRA CASA VC TA FRITO BAXINHO,VC NEM TAMANHO TEM .. NÃO VEM COMIGO NÃO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. DR GERSON VC QUE TREINA MMA COM MADEIRADA E TA TODO BOMBADO, PODIA ME FAZER O FAVOR DE DAR UM MATA LEAO NO ASSUSTADO BACELAR, TA ASSUSTADO PORQUE TEM CULPA NO CARTORIO….O DOUTOR TINHA E QUE LHE DAR UM CACETE PRA VC PARAR DE ACOBERTAR FALCATRUAS NO SEU MANDATO….
    PORRADA NELES DDOUTOR !!!

  4. A que ponto chegamos, a camara que tem função fiscalizadora da administração e abatida de falta de moralidade. Em quem acretitar, pois acreditamos em Roberto, Wenscelau, Ricardo, Gerson e demais e agora são revelados os cordeiros. Abaixo camara e administração de Itabuna. A cidade não tem mais homens capazes de desenvolver a cidade. Pelo voto nulo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *