Tempo de leitura: < 1 minuto

Presa, mas perigosa, Suzana Andrade mantém prestígio no governo

Apesar de se encontrar engaiolada há 23 dias, sob acusação de homicídio, a secretária do prefeito de Itabuna, Suzana Andrade, continua lotada em seu cargo no principal gabinete do Centro Administrativo Firmino Alves.
Logicamente, a moça que a delegada Sione Porto diz ter matado com extrema frieza o próprio companheiro só despacha atualmente nas dependências do Conjunto Penal, mas estaria com o “cabide” na Prefeitura assegurado por conta do alto grau de conhecimento que possui.
Por esse conhecimento, entenda-se informações privilegiadas, cuja divulgação seria de grande inconveniência para gente poderosa… 
Outros 44 desafortunados não tiveram a quem se apegar e foram inapelavelmente descartados (confira em post mais abaixo).

15 respostas

  1. ela esta aqui na emasa carteira assinada como gerente administrativo na emasa com salario d 5000,00 mais 400,00 de tiketis e nunca esteve aqui nem para assinar o contrato de trabalho imagine se ela trabalhava aqui na emasa infelizmente nao temos ministerio publico e nem vereadores na cidades uma vergonha eu que sinto de ter feito concurso e encontrar situaçoes como esta me desculpe.

  2. Como é que isso pode gente? Enquanto as pessoas que sairam estavam trabalhando, ela ganhando sem fazer nada. Cambada de mau caráter. Queremos que Azevedo e sua guangue se lasquem, ele vai ter o dele bonitinho, prejudica as pessoas que estavam fazendo bons trabalhos e deixa essa aí recebendo. Mas foi bom assim aqueles que o seguiram vão ter vergonha na cara agora

  3. Será que O Ministério Público Estadual não vai propor uma Ação de Improbidade Administrativa contra o Gestor e o Secretario de Administração? os pricipios da Administração já foram quebrados, vamos aguardar.

  4. O ASSASSINO DE MANOEL LEAL EM 1998, MOZART CASTRO BRASIL, CONDENADO A 18 ANOS, ATÉ WAGNER ENTRAR AINDA RECEBIA. ENTÃO O TCE DO ESTADO PROCUROU LOGO EM DEMITI-LO E SUSPENDER OS SALARIOS. NOS GOVERNOS DE ACM, PAULO SOUTO E CESAR BORGES ERA ASSIM E NO GOVERNO AZEVEDO É IGUAL.

  5. O prefeito fraco e incompetente juntamente com seus secretários,apenas são rápidos para efetuar descontos em contas dos pobres servidores…a secretária irá continuar na folha por muito tempo,pois esse alcáide está visivelmente perdido…

  6. E o povo continua…………acorda Itabuna !!!!!!vamos começaaar a penssar desde já em governantes que tenham compromissos e capacidade em governar nossa cidade!!!!!!! Basta de lobo com pele de cordeiro e basta tb de Ex !! prefeitos….ex secretários e de pessoas inescrupulosas , desonestas cínicas e descompromissadas com o erário público! A onde esta´o ministério público que nao vê essa imoralidade??????

  7. Se o que ALAN DIAS SOUZA diz é verdade? O Ministerio Público Federal de imediato precisa averiguar e, propor as medidas criminais, civeis e, requerer as administrativas (PAD), caso contrário é melhor fechar as portas do orgãos.

  8. Só em Itabuna mesmo, bandida presa recebendo salário que o povo pagar e mole?
    Quem deveria ser preso agora é o prefeita que admiti esse absurdo.

  9. Infelizmente não passamos de mero expectadores dessa corja, o secretario de adm faz o que quer e contrata quem quer, na seleção para contratação de psicologos da SAS, deixaram de contratar pessoas com bons currículos para contratar pessoas cuja residencia nem é itabuna e eu ainda tenho que pagar o salário dessa corja. Itabuna mereçe a intervenção do governo estadual e federal por que esse barco vai afundar.

  10. Na verdade, o problema não é de quem está recebendo, mas de quem está pagando.
    O que nos causa muita estranheza é o silencio dos “fiscais” do povo! Como, nós que pagamos os tributos municipais, não ficarmos indignados com “uma coisa” dessa?
    “Essa coisa” é: a) a funcionaria presa? b) a proteção da prefeitura? c) o silêncicio dos fiscais e MP? e)O que, mais?

  11. Gostaria de lembrar que o Ministério Público só entra em ação após denúncia, se não receber representação, jamais o MP poderá fazer nada.
    E isso cabe aos vereadores denunciar, para que seja tomada as medidas cabíveis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *