Tempo de leitura: < 1 minuto

Familiares e amigos de Itamar Soares (Itamar da Votorantim) tiveram de prestar queixa no Complexo Policial de Itabuna para obter a certidão de óbito e sepultá-lo. O corpo do representante comercial está sendo velado no SAF Itabuna, ao lado do cemitério Campo Santo, e será enterrado às 15h.
Amigos suspeitam que a morte de Itamar tenha sido provocada por erro médico. Ele chegou ao Hospital de Base de Itabuna com a pressão arterial baixa e o médico de plantão teria prescrito remédio para baixar a pressão. A polícia foi acionada e a família promete ir à Justiça.

5 respostas

  1. O corporativismo que tanto caracteriza essa categoria profissional certamente vai prevalecer mais uma vez. Eu ´não confio nem um pouco nessa raça. Passam seis anos na faculdade estudante em cadáveres, onde não existe força vital nenhuma, e só aprendem a esconder os sintomas, e não curar.
    São uns verdadeiros vendedores dos produtos que a outra máfia, que é a indústria farmacêutica,produz. É um verdadeiro ciclo infernal: quanto mais doença, melhor pra todos. Isso sem falar no caráter mercenário que é outra grave doença que ataca a máfia de branco.
    Em última análise, praticam a expropiação da saúde. A alopatia, essa medicina mercantilista por eles praticada, é um terror, só confio nas medicinas alternativas.

  2. ABSURDO !
    ISSO É UM DESCASO COM O SER HUMANO, SE PESSOAS QUE SÃO ESPECIALIZADAS PARA AUXILIAR O CIDADAO HAJE DESTA MANEIRA, ONDE IREMOS PROCURAR AJUDA QUANDO HOUVER NECESSIDADE, SERA QUE DEVEMOS CONTAR COM A SORTE, E PEGAR OS MEDICOS QUE ESTEJAM NUM BOM DIA, PORQUE SE ESTIVEREM DE MAU HUMOR, VC ENTRA NO HOSPITAL COM UM MAL ESTAR QUALQUER, E SAI DE LÁ COM A CERTIDAO DE ÓBITO EM SEU NOME !!

  3. É, Maria. Médico e farinha, já disse Nilo Boi: é tudo branco e a gente encontra em qualquer esquina. Esse é o perigo. Os prefeito pagam e ele fingem que trabalham. O que esses prefeitos prezam é estatísticas. Apresentam números de pessoas atendida, etc…
    Mas pouco se importam com a qualidade do atendimento, nem com a qualidade da medicina praticada pelos mercenários de branco. É um horror.
    Mal olham pra cara do paciente e desandam a escrever nomes de antibióticos (que nome escroto,significa anti-vida), antiinflamatórios, analgésicos, e outras drogas mais. E o povo, leigo, vai direto pra farmácia pensando que vai se curar. O povo tá F…..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *