Tempo de leitura: < 1 minuto

Além do levantamento na modalidade tracking (diário), a pesquisa tradicional do Vox Populi, encomendada pelo Portal IG e TV Bandeirantes, revela um quadro de estabilidade na disputa presidencial. Feito nos dias 18 a 21 de setembro, o levantamento apurou a ex-ministra Dilma Rousseff (PT) com 51% das intenções de voto e o tucano José Serra com 24%. A novidade foi o crescimento de Marina Silva (PV), que pulou de 8% para 10%.
A pesquisa tem margem de erro de 1,8 ponto percentual. O percentual de indecisos caiu de 11% para 9% e o de brancos e nulos ficou em 5%. O instituto ouviu 3.000 pessoas, de 219 municípios, entre os dias 18 e 21 de setembro.
Dilma Rousseff também lidera na espontânea, com 44% das intenções de voto, ante 21% de Serra e 9% de Marina. Lula ainda é citado por 1% dos eleitores.
Confira a pesquisa aqui

8 respostas

  1. Enquanto essa pesquisa foi a campo entre os dias 18 e 21 de setembro, o Datafolha que mostrou a queda de Dilma foi a campo nos dias 21 e 22.
    Ou seja, apesar da divulgação ter sido posterior ao Datafolha, sua pesquisa foi feita antes.

  2. não adianta os veículos de comunicação armar, o zé nojento aprantar, apelar, esta vítória ninguem tira só DEUS….a dilma tem feito uma campanha bonita, com propostas de alto nível !!!!!!sem contar que ela é sucessora de LULA,o maior presidente que o Brasil já teve!!!!!”nunca na história deste país as pessoas menos favorecidas tiveram tantas oportunidades….VOTE NO TIME COMPLETO!!!!

  3. Independente de qualquer pesquisa, uma vez que não as considero dignas de confiança, o que percebemos é a mudança radical no povo brasileiro ao desprezar toda a sitemática campanha midiatica movida contra Lula e sua candidata Dilma Rousseff. Adeus aos “formadores de opinião”
    Desesperados, eles estão tentando criar crises institucionais, como sempre fizeram, na esperança de que a crise por eles criada se agrave e faça com que os velhos generais, múmias que hoje repousam em suas catacumbas, se levantem e ponham as armas na cara do povo.
    Esssas classes dominantes não perdoam um ex-metalúrgico, retirante nordestino fazer o que está fazendo, levando a termo uma política de inclusão social vitoriosa, e ainda fazer a sucessora.
    Eles sempre acharam que o país pertence àqueles que sempre tiveram títulos e posses. Nunca admitiram um país pra todos. Mas, vão ter que engolir a história e seu carro que avança, porque o tempo não para. Dilma Rousseff no dia 3 de outubro.

  4. Parabéns Ricardo Seixas, vc escreveu tudo aquilo que pensamos e que é verdadeiro.Neste país, os ” grandes” estavam acostumados a ganhar sempre e os pobres sempre recebendo migalhas.Eles não se conformam em ver os pobres elevando-se de classe.Por isso, contra a globo,revista veja e outros, eu voto em DILMA.DEMo nunca mais.

  5. A turma que está aí, tentando o golpe, é composta dos mesmos que apoiaram a Ditadura Militar: Marinhos, Frias, Civitas e demais adereços.
    Só que, agora, não tem o apoio de um parceiro de peso: o governo norte-americano.
    Além disso, não conseguem “assustar” os brasileiros como fizeram em 64; usando o Comunismo como uma ameaça.
    Primeiro porque o Comunismo acabou, segundo porque o PT nunca foi comunista!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *