Tempo de leitura: < 1 minuto

O repórter Vitor Rocha, d´A Tarde, já havia chamado atenção para o fato de que, numa palestra a petroleiros na Bahia, o ex-ministro José Dirceu em nenhum momento havia feito ataques à imprensa ou dito que há “excesso de liberdade” para os veículos de comunicação no Brasil. O vídeo abaixo ajuda a dirimir dúvidas.

8 respostas

  1. Parabéns ” seo pimenta”. Mas uma vez, voces dão uma aula de verdade, de democraçia…Ao contrário de muitos veículos de comunicação, voces não entraram na onda.Mostraram os fatos verdadeiros. Por isso que não consigo ficar sem acessar voces todos os dias. Mais uma vez, Parabéns.

  2. A Dilma é tão “cara de pau” em dizer que a Polícia Federal Fiscalize e é independente e que irá pedir rigor na apuração das falcatruas, que José Dirceu ( supsoto inocente), José Jenuíno ( suposto inocente) e Antônio Pacci (suposto inocente) estavam no debate e orientando a sua campanha, dando idéias como se fossem assessores! Incrível, creio que o “Pimenta” não irá publicar por tendências petisata, mas seria interessante a imparcialidade!
    O Real, o auxílio gás, o auxílio alimentação ( junções petistas do governo FHC) dos quais o PT considerava asistencialista, são o carro chefe da campanha petista! O Real ( diga o Plano Econômigo co PT, feito pelo PSDB?!) é o carrro chefe do Lula e da Dilma que são ideologias implantadas pelo atual “coverno” (troca de comida por votos, abolidas pelo ditador Getúlio Vargas!)
    Plínio Arruda tem razão, o PT e o PSDB estão de “rabos presos!”
    Dilma, já foi de direita, assim como FHC, Serra, Caetano Veloso, Gil e outros abestalhados que estão acreditando em uma “esquerdista direitista” ( nominação nova). “Dilma” ( se esse for seu nome!”) é uma nova cobaia, não exilada, mas renovada e “interesseira” como todos os outros, ou uma cobaia lulitista que entrará na história!

  3. Concordo que a imprensa errou em relação ao comentário de Dirceu; mas também errou quando disse q Serra estava usando a imagem de Lula em sua campanha (quando foram apenas 3 segundos de imagem do presidente em uma propaganda) e negando o valor de FHC. Parabéns ao site, mesmo assim.

  4. SEU PIMENTA, O QUE O SR DIZ A RESPEITO DA CONFECOM?????
    SE EXISTE ALGUMA DUVIDA SOBRE A RELAÇÃO PT E IMPRENSA, A CONFERENCIA DE COMUNICAÇÃO JA CUIDOU DE ACABAR!!!
    VAMOS VER:
    1- CRIAR O CONSELHO DE JORNALISMO!!!!!!
    SERIA UM CONSELHO FORMADO POR “JORNALISTAS INDEPENDENTES”!!!SEI!!
    2- CONTROLE SOCIAL DA MIDIA!!!!
    EU PERGUNTO, QUEM DISSE QUE O PT É A SOCIEDADE????
    3- CRIAR PUNIÇOES PARA O JORNALISTA QUE FIZER MAU USO DA PROFISSÃO.
    ISSO QUER DIZER QUE NUMA HORA DESSAS O REPORTER QUE FEZ A DENUNCIA DO ESQUEMA DA CASA CIVIL ESTARIA FRITO COM DENDE!!!!
    PELO AMOR DE DEUS SEU PIMENTA, NEM AS DECLARAÇÕES DE LULA SOBRE A MIDIA SÃO SUFICIENTES?????
    JA EXISTE UM MANIFESTO COM 50 MIL ASSINATURA CONTRA AS INCISIVAS DO GOVERNO NO QUE DIZ RESPEITO A IMPRENSA!!!!

  5. Piada. Voce colocou UM TRECHO e não a palestra inteira. Por que não apresentam o vídeo inteiro?
    Havia vários jornalistas insuspeitos que narraram o mesmo fato. Seria alucinação coletiva?

  6. Esse é um exemplo típico da manipulação que a imprensa obesa faz, e os idiotas saem a repetir. O pior é que se ofendem quando são chamados de dementes.
    Eu não os poupo. Em lugar de um cérebros possuem um terreno baldio que armazenam todas as porcarias despejadas diariamente pela Folha de São Paulo, Rede Globo, Estadão, O Globo, Veja, etc…
    Sou implacável com esses dementes, da mesma forma com que os manipuladores deles são. A diferença é que eu os insulto diretamente, chamando-os de imbecis, enquanto os manipuladores dão risadas ao perceberem como é fácil manipular idiotas. Sinceramente!

  7. De fato, José Dirceu não afirmou que existe “excesso de liberdade de imprensa”.
    Disse, sim, que existe “abuso do poder de informar”.
    Vejamos: excesso = abuso; liberdade = poder; imprensa = informar. Em suma, “excesso de liberdade de imprensa” = “abuso do poder de informar”.
    Este respeitável blog divulga o vídeo, sob o velado argumento de que a cobertura jornalística das eleições deve ser imparcial. Em verdade, tanto a imprensa tradicional do Sudeste, quanto este blog (ou, lembre-se, a Carta Capital) adotam posições, cada qual na defesa de seus interesses, candidatos e ideologias, nessa ordem.
    Torne pública a sua preferência pela candidata Dilma e este blog poderá criticar os outros meios de comunicação, em especial os sudestinos (exceto o jornal Estado de São Paulo, que admitiu recentemente sua defesa por Serra).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *