Tempo de leitura: < 1 minuto

Os depoimentos do prefeito Capitão Azevedo (DEM) e da secretária Joelma Santos foram remarcados para o dia 11 de outubro pelo juiz substituto da Vara do Júri da Comarca de Itabuna, André Britto. Joelma e Azevedo foram arrolados como testemunhas de defesa da secretária particular do prefeito, Suzana Andrade, acusada de matar o marido em novembro do ano passado.
Ontem, o juiz André Britto fez a oitiva de testemunhas de acusação e defesa. Os depoimentos terminaram por volta das 19h40min de ontem, no Fórum Ruy Barbosa. Temendo perseguição, algumas testemunhas exigiram que Suzana Andrade não acompanhasse os seus depoimentos, e a acusada foi levada para a antessala do espaço reservado para as audiências de ontem.
A secretária particular do prefeito de Itabuna está presa desde o dia 23 de agosto no Conjunto Penal de Itabuna. Ela é acusada de matar a tiros o marido e servidor público Alex Santos, crime ocorrido em novembro do ano passado.
Após a oitiva de ontem, Suzana retornou para o Conjunto Penal de Itabuna. Só após os depoimentos a Justiça definirá se a acusada vai a júri popular.

6 respostas

  1. Esta Santa na foto com o prefeito é pra proteger a assassina é? Só se não existir Justiça Divina. Ela vai a Juri Popular,sim. A justiça aqui na terra enxerga mas a DIVINA é JUSTA! É só esperar!

  2. Azevedo na politica estar apoiando todos os candidatos, com as religiões a mesma coisa,ele é evangelico, catolico, espirita,cadonble,o prefeito é de Ogum, os pastores hipocritas detona a religião afro , entretanto come na mão de Azevedo,malandro todo esse prefeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *