Tempo de leitura: < 1 minuto

Recenseadores contratados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) reclamam que o dinheiro tá custando a pingar na conta. Uma das vítimas do atraso se queixa de que o instituto já vem divulgando as parciais do Censo 2010, mas “pagamento que é bom, nada!”.
Com a palavra, o IBGE.

7 respostas

  1. Isso é que é ironia: o pessoal do IBGE que está contando os inúmeros brasileiros felizes com o nosso “paraíso na Terra”, não consegue contar o próprio dinheiro que os geradores desse paraíso não estão pagando.

  2. O IBGE não cumpriu com os salários prometidos no Edital,paga apenas cerca de R$ 0,70 por entrevista e 0,53 centavos por morador,isso é uma esmola,um Órgão Federal explorar diversos cidadãos brasileiros,que se sujeitaram a fazer concurso público,passar uma semana em um treinamento chatíssimo e enfrentar debaixo de sol quente diversos desafios para fazer os questionários e receber uma “mixaria”.ISSO É VERGONHOSO!Causa revolta.Há 10 anos atrás os recenseadores eram bem remunerados.Hoje,investiram em tecnologia e estão explorando esses trabalhadores que merecem respeito,é pena que o IBGE se sustente apenas de propagandas falsas…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *