Tempo de leitura: < 1 minuto

Analistas do TRE-BA fazem reparo em urnas (Foto Pimenta).

A Justiça Eleitoral concluiu a apuração dos votos em Itabuna, há pouco. Seis urnas apresentaram pane no sistema de mostragem dos votos. Segundo a analista jurídica Mayanna Ribeiro, o problema pode ter sido causado pelas constantes quedas de energia. As urnas eram da 28ª Zona Eleitoral.
O juiz eleitoral da 27ª Zona Eleitoral, Wilson Gomes, disse ao Pimenta que outras quatro urnas, do município de Jussari também apresentaram problema no início da votação e até as 21h40min ainda não haviam sido entregues no cartório eleitoral em Itabuna.

2 respostas

  1. Seria essa a desculpa pra uma VOTAÇÃO TÃO PÍFIA DE GERALDO SIMÕES ??
    TENDO EM VISTA QUE ELE TEVE 88.796 VOTOS EM 2006 E 35.000 VOTOS AQUI EM ITABUNA, AGORA OS GERALDISTA DEVEM ESTAR DE CABELOS EM PÉ !!
    ADEUS FICHA SUJA !!!! VC PODE ATE SER ELEITO, MAS SEU PRESTIGIO AQUI ESTÁ BAIXO

  2. A culpa é toda da Dona Coelba. Aqui onde moro isso ocorre a muito tempo. Os equipamentos de casa com certeza terão a vida útil reduzida por conta de constantes quedas ou sobrecargas de energia. Basta chegar de manhã cedo e fim de tarde começo de noite que o pau quebra. Se tratando de uma urna da qual possui um sistema, como um computador, então é de se esperar os danos.
    Ai caro colega, a Coelba coloca diversos comerciais dizendo que investiu milhões, enquanto na verdade quem sabe deveria investir o dobro, o triplo, para melhorar a rede e seus equipamentos, assim evitando e/ou reduzindo essas sobrecargas nas diversas áreas da cidade.
    Agora resta o governo gastar mais dispondo de equipamento como filtro de linha, estabilizadores etc etc, para evitar esse problema.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *