Tempo de leitura: < 1 minuto

Os mesários das seções da 28ª zona eleitoral, de Itabuna, estão trabalhando em condições bastante precárias e se queixando principalmente do forte calor e da falta de água para beber.
Informações obtidas pelo Pimenta dão conta de que várias caixas com copinhos de água mineral foram doadas pela Prefeitura, mas o juiz da 27ª zona eleitoral, Wilson Gomes de Souza, os distribuiu apenas entre as seções de sua área, deixando a turma da 28ª de “bico seco”.
O magistrado é o mesmo que determinou lei seca em Itabuna neste domingo, proibindo a comercialização de bebida alcoólica até o encerramento da votação. Os mesários da 28ª zona eleitoral só não esperavam ser atingidos por outra lei seca: nesse caso, da água que passarinho bebe.

7 respostas

  1. Da próxima vez, é melhor colocar CAMELOS para trabalhar nas ZONAS eleitorais, …!!!
    Há muita similaridade entre o clima desértico e ficar o dia todo com sede, submetido a um calor infernal, …!!!
    Agora, vai lá na sala do Juiz e verifica se não tem Condicionador de Ar, água geladinha, cafezinho, dentre outros mimos, …?!?!?!

  2. eles cobram tanto e o que vi foi uma falta de respeito com deficientes. vota no afi 1ª seção. cadê acessibilidade!!subi uma escada de mais de 25
    deglaus.

  3. Isso é uma grande falta de respeito com o cidadão, que sai da sua casa e vai prestar esse dia de serviço para a justiça eleitoral. Isso é humilhante, você ter que passar o dia, sem direito a um copo de água, um lanche ou até mesmo uma miserável quentinha. Já passei por isso, apesar de que, quando trabalhei em eleições passadas, a comida chegava fria e já na parte da tarde mas chegava. Hoje não faço mais essa besteira, mesmo que seja convocado, nunca mais vou trabalhar em eleição nenhuma. Tô fora.

  4. tbm n pretendo mais trabalhar ,é muito ruim,trabalhar assim eles humilham mesmo,tratam a gente como lixo,cachorro .se me chamarem eu vou mandar a carta de volta. mto desgastante fui mesário e eu sei o que sofri.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *