Tempo de leitura: < 1 minuto

Após um dia de goles&gulas, Welington Santos pegou a estrada em sua moto Honda no retorno pra casa. Não contava que, no meio do caminho, iria deparar com uma blitz.
Ao som do apito, estacionou a moto ao lado do posto da Polícia Rodoviária Estadual, visivelmente embriagado. Os policiais fazem a abordagem e constatam o forte cheiro da “lourinha” que desce “redondo”.
Tentando se safar ou amenizar a canetada, Welington faz a sua própria defesa, rimada:
– Senhor Negão, eu bebi apenas dois (sic) litrão.
O policial “negão” não contou conversa. Levou o respeitoso motociclista para o Complexo Policial de Itabuna. Além da Lei Seca, Welington talvez responda a processo por injúria racial.
A propósito, além de Welington “Litrão”, outros dois motociclistas foram flagrados pra lá de Bagdá no início da noite, ontem, no posto da PRE em Itabuna. Renato Soares Cerqueira e Francis Santana Alves foram fazer companhia ao “Litrão”, no Complexo Policial.

Uma resposta

  1. O governo gasta uma fábula, disponibilizando meios para evitar que os motoristas se matem… Além de campanhas lúdicas na TV e depois disso tudo, a bendita lei seca. Ora, a lei, pra quê lei? “No Brasil, quem tem dinheiro não precisa cumprir lei!” – grita um fanfarrão “poderoso”…
    E o cara foi falar essas asneiras logo para um policial!?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *