Tempo de leitura: < 1 minuto

Por meio de sua assessoria, o deputado federal ACM Neto (DEM) nega que suas alianças eleitorais tenham prejudicado correligionários que não conseguiram se reeleger na Assembleia Legislativa. Esta queixa vem sendo feita há algum tempo por vários políticos do DEM, a exemplo dos deputados estaduais Carlos Gaban e Clóvis Ferraz. Estes, inclusive, estariam preparando as malas para deixar o partido.
Em sua defesa, Neto declara que desconhece qualquer político que, nas eleições deste ano, tenha feito alianças somente no âmbito do próprio partido e cita dobradinhas que realizou com correligionários eleitos para a Assembleia: Rogério Andrade, Paulo Azi e Herbert Barbosa.
O deputado federal, que foi o mais votado da Bahia, com 328 mil votos, justifica as alianças que fez com a vereadora Leo Kret (PR), em retribuição ao apoio que esta lhe deu na eleição para a Prefeitura de Salvador em 2008; e com Bruno Reis (PRP), que é seu assessor.
A polêmica em torno das alianças do deputado ACM Neto já rendeu muita confusão no DEM e, no mês passado, o deputado chegou a chamar os democratas indignados de “derrotados por antecipação”.

Respostas de 2

  1. A FOME DO ACM NETO DE SER O MAIS VOTADO NAS ELEIÇÕES FAZ ELE SIM PREJUDICAR OS COLEGAS E ISSO ENFRAQUECE EM MUITO ( VIVAA) O TAL DO DEM.
    LEMBRO DA PROMESSA QUE ELE FEZ QUE TINHA O DINHEIRO DA PONTE DO PONTAL E ATÉ HOJE.
    MAS É BOM , EM MAIS DUAS ELEIÇÕES SO ELE SOBRARÁ NO DEM DO ESQUECIDO E EX PODEROSO VOVO MALVADEZA.

  2. Carlos Gabam ñ se elegeu por causa de alianças. Mas sim pelo despresos que ele dava aos seus militantes. Como por exemplo Ibicaraí ( onde teve na ultima 3670 votos) Floresta Azul ( 1200 votos ), Santa Cruz da Vitoria e etc.
    Foi bom pq ele aprendeu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.