Tempo de leitura: < 1 minuto

O site Cia da Notícia revela que os funcionários da Emasa (Empresa Municipal de Água e Saneamento) estão intranquilos com a possibilidade de que o advogado e secretário da Fazenda de Itabuna, Carlos Burgos, venha de fato assumir a presidência da empresa. Esta possibilidade vem sendo cogitada desde que o prefeito José Nilton Azevedo começou a falar sobre uma iminente reforma administrativa (que deve finalmente sair logo após o segundo turno das eleições).
De acordo com o site, funcionários estariam dispostos a se mobilizar contra a nomeação de Burgos. Eles acreditam que o único objetivo do advogado seria preparar a Emasa para a privatização.
O grupo de servidores também acha que não há motivo para a deposição do atual presidente, Alfredo Melo, que estaria organizando a empresa e investindo na compra de equipamentos e ampliação do serviço de abastecimento.

7 respostas

  1. Se ta ruim com Alfredo o que eu não
    acho. pois a Emasa investiu mais
    do que em outras gestoes, com os
    Burgos sera pior, vai ter briga de
    leao entre burgos e g20 pra ve quem
    come mais

  2. Quanto a rejeição à vinda de Burgos, o site está totalmente correto.
    Já quanto a não achar que exista motivos para Alfredo Melo sair, isso é engano!
    É sabido por todos dentro da EMASA que Alfredo é perseguidor e não dar valor aos funcionários. Um exemplo é que ele está empurrando o acordo coletivo com o sindicato (SINDAE) para ganhar tempo até o outro sindicato ser criado, para só então começar um outro acordo, além de fechar a “proposta” por debaixo dos panos, já que o sindicato será formado por meia dúzia de funcionários ligados que tem alguns “benefícios” e são ligados ao Presidente Melo.
    Resumo: Entre Burgos e Melo, é melhor que Deus nos envie outro!

  3. Quanto a rejeição à vinda de Burgos, o site está totalmente correto.
    Já quanto a não achar que exista motivos para Alfredo Melo sair, isso é engano!
    É sabido por todos dentro da EMASA que Alfredo é perseguidor e não dar valor aos funcionários. Um exemplo é que ele está empurrando o acordo coletivo com o sindicato (SINDAE) para ganhar tempo até o outro sindicato ser criado, para só então começar um outro acordo, além de fechar a “proposta” por debaixo dos panos, já que o sindicato será formado por meia dúzia de funcionários que tem alguns “benefícios” e são ligados ao Presidente Melo.
    Resumo: Entre Burgos e Melo, é melhor que Deus nos envie outro!

  4. Eu não sei quem deu estas informações ao PIMENTA mas vcs estão completamente corretos, Burgos e seu filho Otaviano são inaceitaveis por nós funcionarios na EMASA,já mais permitiremos que eles tornei a EMASA sua casa, como foi feito na prefeitura, e quanto ao Prtesidente ALFREDO MELO ele tem feito seu papel investindo, cordenando sem permitir baderna e demostrado preucupaçãp com o futuro da enpresa e de seus funcionarios, a unica coisa que falta e junto com o Prefeito demitir cargos de confiança que estão apenas lucrando e sucateando a EMASA para chegarem aos seus objetivos que é um a PRIVATIZAÇÃO.
    Já para o sabichão do comentario assima se a emasa for privatizada eu só quero saber quem vai te sustentar ou te dar emprego para ganha um salario de 600,00 reais que é hoje o menor na emasa e um tiket alimentação de 400,00 reais que samados é 1000 reaissss…

  5. O menor valor dado ao funcionario na visão destes comentaristas é a posição que eles mesmos se classifição, pos a EMASA com todo orgulho porem com dificudades deu um reajuste de 23% no salario e 33% no tikt alimentação, se vc tiver informações de qualquer uma empresa que tenha dado um reajuste nesta proporção em acordo coletivo mim fala tá! que vamos pedir vagas para vcs trabalharem lá!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *