Tempo de leitura: < 1 minuto

Loiola canta para Roberto de Souza: "ado, ado, ado, cada um no seu quadrado"

O presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Clóvis Loiola (PPS), está mesmo levando a sério a briga com o primeiro-secretário Roberto de Souza (PR). Como se sabe, os dois vivem se acusando mutuamente e já houve ocasião de quase trocarem tapas em plena sede do legislativo, o que foi evitado por alguns pacifistas.
Para dificultar o contato com o adversário, Loiola mandou promover mudanças no prédio da Câmara. Entre elas, a instalação de uma divisória na antessala que antes era compartilhada entre a presidência e a primeira-secretaria.
Agora, é cada um no seu quadrado…

4 respostas

  1. Quando eu digo que ele se acha a injeção de Michael jackson, sem duvida não estou mentindo. Isso que dá darr asa a cobra.
    Min acabo de rir com as postagens engraçadas do Pimenta, tem algum humorista ai nessa redação. kkkkkk

  2. Quando eu digo que ele se acha a injeção que matou de Michael jackson, sem dúvida não estou mentindo. Isso que dá darr asa a cobra.
    Min acabo de rir com as postagens engraçadas do Pimenta, tem algum humorista ai nessa redação. kkkkkk

  3. Candidatos eleitos podem ser substituídos na Bahia
    25/10/2010 às 14:35
    AGÊNCIA A TARDE
    SALVADOR (BA) – Quatro candidatos baianos eleitos podem ser substituídos caso o Supremo Tribunal Federal decida que a Lei Ficha Limpa será aplicada nas eleições deste ano.
    Carlos Brasileiro (PT) e Maria Luiza Laudano (PT do B) na Assembleia Legislativa e Geraldo Simões (PT) e Jânio Natal (PRP), na Câmara dos Deputados tiveram a candidatura liberada pelo Tribunal Regional Eleitoral, mas a Procuradoria Regional Eleitoral entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE ) para tentar impedi-los de concorrer.
    O impacto das cassações atingiria os petistas. O PT, PDT, PP e PRB, que elegeram 27 deputados ao todo, perderiam duas cadeiras. A coligação do PT do B, PPS, PSDC, PMN e PRP permaneceria com quatro representantes.
    Entre os petistas que sairiam da Assembleia estão o próprio Brasileiro e o deputado reeleito Yulo Oiticica – os dois menos votados da coligação. No lugar deles entrariam o deputado Capitão Tadeu (PSB), que não conseguiu se reeleger, e Wenceslau Augusto (PCdoB). Maria Luiza, cujo partido se coligou com PPS, PSDC, PMN e PRP, seria substituída pelo deputado Jurandy Oliveira (PRP).
    Veja o mapa da votação na BA no primeiro turno:
    Já a bancada baiana na Câmara Federal, formada por 39 parlamentares, não sofreria alterações com a validade da lei. Mesmo que Geraldo Simões seja cassado, o grupo de partidos ao qual o petista se aliou – PSB, PCdoB, PP, PDT, PRB e PHS – continuaria com 22 deputados.
    A coligação formada pelo PT do B, PRP, PTN, PPS, PSDC, PMN e PTC não perderia sua única cadeira, no caso de Jânio Natal ser cassado. A diferença é que sairia um representante do PRP para dar lugar a um do PMN, Pastor Luciano.
    http://www.atarde.com.br/eleicoes2010/noticias/noticia.jsf?id=5640857

  4. Eles deveriam visitar as periferias, ver quantas mães chorando, filhos sem alimentos, ver as promessas que eles fiseram. É tão vergonhoso o que fazem, e o que acontece nesta câmara. Sinceramente sinto pena deles, porque não tem o minimo temor; um dia morte chega tudo desaparece, e terá que prestar contas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *