Tempo de leitura: < 1 minuto

Um cidadão capixaba que fixou residência em Ilhéus resolveu comprar um GPS para não se perder na Terra da Gabriela. Optou pela internet, mais precisamente pelo site da Ricardo Eletro, e o equipamento – um Tracker Multilaser – chegou no dia 9 de agosto. Mas infelizmente estava com defeito.
Desde então, o consumidor se vê num mato sem cachorro para fazer com que a Ricardo Eletro mande um novo GPS. Já foi à loja, mas disseram que a responsabilidade era do site. Em seguida, fez dezenas de ligações interurbanas e finalmente foi orientado a mandar o aparelho quebrado pelo Correio.
Conforme comprovante de envio que a vítima tem em mãos, o GPS seguiu de volta no dia 14 de setembro, mas até hoje – passados 45 dias – a Ricardo Eletro não resolveu o problema. Pior: seu serviço de atendimento ao cliente informa que o GPS  quebrado ainda não foi devolvido à empresa.
Deve estar indo de jegue, ou se perdeu no caminho. Assim como está perdido o pobre consumidor que confiou na Ricardo Eletro.

6 respostas

  1. Fiz uma compra no site Americanas.com e nunca vi um problema do qual passei. No meu caso quase venceu a segunda parcela e o produto não foi nem enviado. Liguei em vão pra um número que não completa pra região que estamos e achei uma saída pedindo a operadora do cartão cancelasse a compra. O pior foi receber um email mentiroso dizendo que tentaram entregar o produto por 3x. Foi mentira mesmo, pois eu trabalho inclusive no térreo de onde moro e além disso no próprio site da bendita diz que sempre estava no setor de estoque. Enfim, a gente pensa que tá comprando com uma loja conhecida e profissional e depois se depara com atendimento desastroso. Foi o que pensei quando decidi fechar a compra. agora AMERICANAS NUNCA MAIS.

  2. Não é a primeira vez que essa loja dirigida por camelôs lesa o consumidor. Amigos meus já passaram pelo mesmo constrangimento e ainda sofreram deboches dos vendedores.
    Nunca comprei nada nessa loja, tenho uma desconfiança em relação a ela que, infelizmente, tem fundamento.

  3. Olá, recomendo que entre no site http://www.reclameaqui.com.br. Este de ambito nacional, serve para deixe sua reclamação atribuindo nota e conceito. Quanto menor for a nota pior será a empresa. Para que ninguém mais entre nessa fria. Emfim ou a Ricardo Eletro entra nos eixos ou sai do mercado.

  4. Recebi péssimas informações dessa empresa, mas acabei comprando um produto que demorou quase um mês pra ser entregue!
    Foi uma confusão, um desgaste sem precedentes!
    Os funcionários são muito incompetentes, a dhefia não dá retorno, enfim… Nunca maaaaais!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *