Tempo de leitura: < 1 minuto

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Ilhéus, José Nazal Pacheco, é quem assume interinamente o comando da secretaria municipal de Assistência Social e Trabalho.
Ele entra no lugar de Augusto Macedo, afastado pelo mesmo prefeito Newton Lima, por praticar irregularidades na pasta.
Mesmo com a apuração da comissão de sindicância criada para investigar o caso, a missão de Nazal é continuar com os diversos projetos sociais que não podem ser paralisados no município.
Estavam sob a responsabilidade de Augusto Macedo o setor de convênios e os projetos federais e estaduais de apoio aos portadores de necessidades especiais, à criança e ao adolescente e ao idoso.
Além deles, Augusto Macedo também era o responsável pelos serviços de promoção e desenvolvimento humano, de erradicação do trabalho infantil, projeto Sentinela, ProJovem, Bolsa Família, Credibahia, distribuição de sopa e de leite e ao Cras.

Respostas de 3

  1. Só tem 1 coisa q eu num entendo. Como se afasta uma pessoa que é de cargo comissionado (de confiança) para abrir uma comissão de sindicância? Comissão de sindicância é garantia de servidor estável. Se o secretário quebrou a confiança, só cabe a sua exoneração. E o salário, como ficou? Dois secretários pra mesma pasta??

  2. A propósito, Seu Pimenta, essa seria uma boa matéria, quem está recebendo como secretário de assistência social? Nazal ou Augusto?
    E qual o prazo para a suposta comissão de sindicância terminar os trabalhos?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *