Tempo de leitura: < 1 minuto

Verifica-se intensa movimentação nesta tarde de segunda-feira, 15, na sede da Câmara de Vereadores de Itabuna. Já foram vistos entrando no prédio o presidente Clóvis Loiola, a secretária parlamentar Margareth Brandão, o diretor administrativo Antônio Carlos Costa (Carrero) e o advogado Allah Góes.
Nesta terça-feira, 16, deverá ser lido (se Loiola deixar) o relatório da Comissão Especial de Inquérito que apura maracutaias na Câmara.

6 respostas

  1. SEGUNDO INFORMAÇOES A POLICIA FEDERAL , JA FOI CHAMADA É MUITO DINHEIRO PUBLICO.
    AGORA AINDA TEM OUTRO PROBLEMA NA PREFEITURA COM O” MATERIAL DE MINHA CASA MINHA VIDA”
    SERÁ QUE EM ITABUNA TEM PARTIDO DE OPOSIÇAO A ESTE DESGOVERNO, ATE AGORA PARECE QUE NAO.
    QUAL O MEDO???????????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. É porisso que o prefeito que dominar a camara para jogar solto , sociedade teem que se mobilizar para apoiar os poucos vereadores que não se venderam. Vamos nos mobilizar.

  3. E PIOR AINDA TEM UM PROFESSOR QUE SE DIZ NIVEL UNIVERSITARIO E UMA TAL DE A. VBALETE QUE DEFENDE TUDO ISSO. SAO TAO MAGINAIS QUANTO OS MAMOES(VERBO MAMAR” DIGO LADROES TEM OS CONIVENTES OS OMISSOS.
    PARECE NAO TERMOS JUIZES, PROFESSORES DE NIVEL MEDIO E UNIVERSITARIOS , VEREADORES NAO TEMOS SAO OS ANOES DE AZEVEDO ATE QUE PROVE AO CONTRARIO.
    MINISTERIOPUBLICO NAO TEMOS POIS FOIESTUDAR NA FRANÇA, A EMPRENSA NAO NOS AVISSOU SE TEMOS OUTRO OU OUTRA AGINDO .
    CUIDADO PREFEITO E VEREADORES.
    O PROGRAMA CQC DA BAND , HOJE FOI EM UMA CIDADE E DESMASCAROU O PREFEITO COM ALUGUEL DE CASA, VAMOS CHAMA-LOS PARA ABRIR ESTE DESGOVERNO DA CAMARA , PREFEITURA, MINISTERIO PUBLICO INVISSIVEL

  4. Quebrar tudo não é o certo..
    mas a população tinha que invadir a camara, invadir a casa dessa corja, quebrar os carros do ano que essa turma comprou..
    Chamar o Cacique baubau pra ensinar umas regras para o povo..invadir a propriedade publica, na casa dos vereadores..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *